Buscar

Como organizar meu tempo entre a faculdade e carreira artística??

💡 3 Respostas

User badge image

Beatriz Valiante

Você pode trabalhar seu cronograma de atividades a partir de um sistema de recompensas. Por exemplo, organize primeiramente em um papel uma tabela marcando suas obrigações fixas semanais (ex: aula de anatomia de 7h-9h; histologia 9:10-11:20; academia de 17h-18h), depois veja seus horários livres e defina suas prioridades. Escolha as matérias que você tem mais dificuldade/necessidade para fazer primeiro, estipule um tempo máximo e ao terminar o tempo, mesmo que não tenha completado tudo, dê uma pausa para cuidar da sua carreira. Outra forma é organizar para que durante a sua semana você mantenha alguns dias somente para faculdade (aí se comprometer a fazer tudo que necessita naquele dia) e outros somente para sua carreira. Espero que tenha ajudado :)
1
Dislike0
User badge image

Ingra Gabriela

Tenha uma rotina planejada, organize seus horários da faculdade e veja como será pra conciliar, tendo tudo bem definido. O notion é um app muito bom para se organizar, pesquise depois. Espero ter ajudado!! Sucesso!!!
1
Dislike0
User badge image

Isabella Rayane

Programação e organização!!!Eu curso medicina, faço pós graduação em psicologia e tenho dois trabalhos. Só consigo isso tudo me programando e organizando meus horários.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais