Buscar

O empreendedorismo acompanha os seres humanos desde os tempos primitivos. A diversidade de negócios e os tipos de empreendedor foram surgindo .

O empreendedorismo acompanha os seres humanos desde os tempos primitivos. A diversidade de negócios e os tipos de empreendedor foram surgindo e evoluindo conforme novas necessidades precisavam ser supridas. Novas habilidades e oportunidades foram desenvolvidas para acompanhar esse processo evolutivo e dar condições ao empreendedor de realizar seu novo negócio. Cada fase histórica trouxe aprendizados e possibilitou o crescimento do empreendedorismo no mundo.Muitos autores creditam Marco Polo como o primeiro exemplo de definição de empreendedorismo. Descreva de forma objetiva e argumente a evolução do empreendedorismo ao longo do tempo, desde Marco Polo até os dias de hoje, elucidando com exemplos de novos negócios e descobertas que mudaram a nossa história.

💡 3 Respostas

User badge image

Moises Silva

Capitalismo e feudalismo
0
Dislike0
User badge image

Renata Cordeiro

Capitalismo e feudalismo
0
Dislike0
User badge image

Vanessa Fabricio Portinho

Capitalismo e feudalismo.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais