Buscar

Desde a década de 1980 o sistema de avaliação brasileiro vem se ampliando e ficando mais complexo. A partir de influências internacionais, a ?

3) Desde a década de 1980 o sistema de avaliação brasileiro vem se ampliando e ficando mais complexo. A partir de influências internacionais, a proposta de avaliação vem se ampliando com o discurso de melhorar a qualidade de ensino ofertada no Brasil. Assinale a alternativa correta que apresenta a proposta de avaliação do sistema de educação brasileiro:  Alternativas: a) Saeb, Enem e Prova Brasil destinado à Educação Básica, e o Sinaes destinado ao Ensino Superior. Alternativa assinalada b) Saeb destinado à Educação Básica, e o Sinaes destinado ao Ensino Superior. c) Prova Brasil destinado à Educação Básica, e o Sinaes destinado ao Ensino Superior.  d) Saeb, Enem e Prova Brasil destinado à Educação Básica, e Sined destinado ao Ensino Superior. e) Sinaes destinado à Educação Básica, e Prova Brasil destinado ao Ensino Superior.
Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais