Buscar

Em relação ao formato dos jogos digitais, é CORRETO afirmar que:

Em relação ao formato dos jogos digitais, é CORRETO afirmar que:Escolha uma opção:a.São um tipo de mídia híbrida, estruturados por uma série de linguagens distintas, como o cinema, a música, a literatura, a oralidade, os quadrinhos, etc.b.São um tipo de mídia restrita, em que a interação entre os jogadores é dificultada pela vasta gama de opções de jogos para um único jogador.c.São um tipo de mídia híbrida e inspiram-se sempre, em personagens de quadrinhos e filmes que fazem parte do universo de referência dos jovens.d.São um tipo de mídia restrita, com definições de linguagens muito bem marcadas. Cada jogo utiliza uma única linguagem, como o cinema, a literatura, a oralidade, etc e é possível identificar facilmente qual é a linguagem utilizado em cada um.

💡 1 Resposta

User badge image

Katia Santos

São um tipo de mídia híbrida, estruturados por uma série de linguagens distintas, como o cinema, a música, a literatura, a oralidade, os quadrinhos, etc. opção:a.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais