Buscar

Apesar de bastante semelhante com os comandos de seleção do Photoshop, o Illustrator apresenta diferentes recursos para algumas ferramentas comuns.

Apesar de bastante semelhante com os comandos de seleção do Photoshop, o Illustrator apresenta diferentes recursos para algumas ferramentas comuns.Assinale o recursos diferente que o Illustrator apresenta em relação às mesmas ferramentas do Photoshop.    V  F    A Ferramenta Caneta no Photoshop desenha Path enquanto no Illustrator ele faz desenhos com texturas e pixels.    V  F  A ferramenta Lápis seleciona apenas Paths no Illustrator.    V  F  A Ferramenta Lápis no Illustrator e no Photoshop faz desenhos vetoriais a mão livre.    V  F  A Ferramenta Seleção seleciona globalmente o objeto e não o deforma ou edita como acontece no Photoshop. No Illustrator ele arrasta e gira o objeto.    V  F  A Varinha Mágica do Illustrator seleciona pixels. Ela seleciona as cores semelhantes contidas nos diversos objetos da página.

💡 3 Respostas

User badge image

MEL CARVALHO

.....

2
Dislike1
User badge image

Luiza Bolais Bellas

1) F
2) F
3) F
4) V
5) F
1
Dislike0
User badge image

Ricardo Ricardinho

A ferramenta seleciona globalmente
0
Dislike1

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais