Buscar

O memorial descritivo de projeto é um dos documentos que devem ser entregues ao final

O memorial descritivo de projeto é um dos documentos que devem ser entregues ao final de todas as etapas de desenvolvimento de um projeto arquitetônico. Considere os itens abaixo para responder à questão.I.                    O memorial de projeto deve ser entregue na etapa de projeto executivo, junto aos desenhos técnicos da proposta desenvolvida.II.                  O memorial de projeto contempla todas as etapas de execução do edifício no canteiro de obras.III.               O memorial de projeto traz apenas os materiais a serem utilizados na execução da edificação.IV.               O conteúdo do memorial de projeto não depende do tipo de obra a ser executada.Considerando os itens acima, estão corretos:

💡 6 Respostas

User badge image

Andressa Costa

Um memorial descritivo é um documento que detalha todo o projeto a ser realizado, onde estão relacionados, um a um, todos os itens da edificação a ser construída. Estruturas, acabamentos, instalações, tudo deverá ser informado de acordo com o que será realizado na obra.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais