Buscar

Agenda 21

A Agenda 21 foi proposta na Conferência Rio/92, que ocorreu no Rio de Janeiro. A partir dela, cada país ficou responsável por desenvolver o seu projeto de Agenda 21, que deve viabilizar o desenvolvimento sustentável. Sobre esse documento, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas:(    ) A Agenda 21 brasileira traz propostas de preservação do meio ambiente; contudo, não propõe melhorias na qualidade da água no país.(    ) A Agenda 21 destaca que as necessidade humanas devem ser conciliadas com a utilização do meio ambiente de forma sustentável.(    ) A Agenda 21 pode ser um guia para o governo e a sociedade tomarem decisões sobre questões ambientais.(    ) A Agenda 21 integra toda a sociedade no processo de preservação e manutenção do meio ambiente.

💡 1 Resposta

User badge image

Daiane Barbosa

(F) A Agenda 21 brasileira traz propostas de preservação do meio ambiente; contudo, não propõe melhorias na qualidade da água no país.

(V) A Agenda 21 destaca que as necessidades humanas devem ser conciliadas com a utilização do meio ambiente de forma sustentável.

(V) A Agenda 21 pode ser um guia para o governo e a sociedade tomarem decisões sobre questões ambientais.

(V) A Agenda 21 integra toda a sociedade no processo de preservação e manutenção do meio ambiente.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais