Buscar

Unopar

Verificação significa verificar um montante ou outra representação por meio de observação, como por meio . Verificação significa checar , fórmula ou outra técnica e recalcular os resultados obtidos por meio da aplicação da mesma metodologia.Assinale a alternativa que completa adequadamente as lacunas acima:Alternativas:Indireta – dos dados de entrada do modelo - direta – a contagem de caixa.Direta – dos dados de entrada do modelo – indireta – a contagem de caixa.Indireta – da contagem de caixa – direta – os dados de entrada do modelo.Direta – da contagem de caixa – indireta – os dados de entrada do modelo.Direta – da contagem de resultados – indireta – os dados de entrada do caixa.

💡 1 Resposta

User badge image

Monica Correia

A-I-1; B-II-2.A respeito da verificabilidade, correlacione as colunas que se seguem.A- verificação diretaB- verificação indiretaI- Verificar um montanteII- Checar os dados de entrada do modelo1. Por meio da contagem de caixa2. Por meio da aplicação da mesma metodologiaExplicação: Verificação direta significa verificar um montante ou outra representação por meio de observação direta, como por meio da contagem de caixa. Verificação indireta significa checar os dados de entrada do modelo, fórmula ou outra técnica e recalcular os resultados obtidos por meio da aplicação da mesma metodologia.
1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais