Buscar

Sobre a importância do conforto ambiental para a arquitetura, podemos dizer que:?

💡 5 Respostas

User badge image

Priscila Andrade

Isso significa que o ambiente deve ser pensado para proporcionar condições adequadas à realização das diversas atividades humanas como o estudo, o trabalho, o descanso e outras. Os principais aspectos que definem o conforto ambiental na arquitetura são : conforto térmico.

curte por favor

1
Dislike0
User badge image

Davi chr

O conforto ambiental nas edificações é matéria cada vez mais presente e discutida nos congressos que estudam o ambiente construído e suas relações com o homem, procurando aprimorar a qualidade de vida para as pessoas. O conforto ambiental das edificações pode ser entendido como adequação ao uso do homem, respeitando condições térmicas, de ventilação, de insolação, de acústica e visual, capazes de alterar o desempenho da edificação e seu contexto urbano.

0
Dislike0
User badge image

Bruna Santana

conforto ambiental acústico de um ambiente atenua a sonoridade de lugar, trazendo isolamento acústico. Além de deixar o ambiente mais calmo, este tipo de confortoproporciona bem-estar e previne problemas de saúde relacionados à audição.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais