Buscar

Qual a resposta ?

Assinale a alternativa correta:

Escolha uma opção:

a. Gordon W. Allport (1897-1967) postula que personalidade significa o conjunto de hábitos, atitudes e traços que determinam o ajustamento de uma pessoa a seu ambiente.

b. A teoria psicanalítica não teve como preocupação o estudo da personalidade, considerando-a como um elemento que não influencia o desenvolvimento integral do ser humano.

c. Caráter é um termo muito usado pelos teóricos, devido à simetria de usos existentes no meio acadêmico, para explicar as transgressões psicossomáticas dos indivíduos.

d. Sigmund Freud foi um dos principais expoentes no estudo da racionalidade. Afinal, ela é determinante para o desenvolvimento do indivíduo.

e. Para D’Andréa (1972), a personalidade é a resultante psicofísica da rejeição da hereditariedade como o meio, manifestada pelo comportamento, cujas características são comuns ao um mesmo grupo de pessoas.

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais