Buscar

contailidade

Felizmente, estão surgindo melhores práticas que podem ajudar as organizações a delegar e coordenar tarefas essenciais de gerenciamento de riscos com uma abordagem sistêmica. Assinale a alternativa que corresponde ao modelo que é considerado uma forma simples e eficaz de melhorar a comunicação do gerenciamento de riscos e de controles internos por meio do esclarecimentos dos papéis de cada profissional e de suas responsabilidades essenciais diferenciando três grupos (ou linhas) envolvidos no gerenciamento eficaz de riscos de modo a apresentar um novo ponto de vista sobre as operações, ajudando a garantir o sucesso contínuo das iniciativas de gerenciamento de riscos, sendo aplicável a qualquer organização – independentemente de seu tamanho ou complexidade.

Escolha uma opção:

a. Modelo Governança Corporativa

b. Modelo de Três Linhas de Defesa

Limpar minha escolha


💡 3 Respostas

User badge image

Monica Correia

b. Modelo de Três Linhas de Defesa

“O modelo de Três Linhas de Defesa é uma forma simples e eficaz de melhorar a comunicação do gerenciamento de riscos e controle por meio do esclarecimento dos papéis e responsabilidades essenciais”.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais