Buscar

Resumo do filme Menina de Ouro

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Resumo do filme: Menina de Ouro
O Filme menina de Ouro, conta a história da garçonete Maggie Fitz Gerald, que tem um sonho de ser uma lutadora de boxe. Ela treinava sozinha todos os dias no ginásio de boxe, e buscava aprender mais e mais a cada dia. Então ela decide pedir ajuda a um treinador de lutadores chamado Frankie Dunn, mas Frankie era uma pessoa fechada que não treinava garotas, ele tinha uma filha e tinha se afastado dela. Maggie treina sozinha todos os dias depois do trabalho no ginásio e consegue umas dicas de um ex-lutador que foi treinado no passado por Frankie, e era seu grande amigo no ginásio. Depois disso, Maggie começa a evoluir nos treinamentos, e por fim, e se torna amiga de Frankie, que decide ajuda-la em seus treinos. No decorrer do filme Maggie vai ganhando todas as lutas que participa, ela era invencível com a ajuda de seu treinador Frankie, e quando estava lutando com uma lutadora de alto nível, Maggie sofre um acidente que acaba com sua carreira deixando-a com paralisia.
Posteriormente, a garota fica em uma cama respirando através de aparelhos e decide que não queria mais viver sofrendo daquele jeito, pois sua vida, seria inválida. Por não ter mais seus movimentos ocasionados pela paralisia. Desta forma, a eutanásia, acaba sendo uma saída para o fim do sofrimento de Maggie.
Concluímos que o filme aborda a grande foça de vontade que todos devemos ter dentro de nós, e a importância de obter a ajuda de um treinador para enfrentar os desafios com dedicação e força de vontade para desenvolver as técnicas de todo treinamento. Devemos motivar todos os alunos e mostrar que são capazes de evoluir fisicamente através de muito trabalho e regularidade.

Continue navegando