Buscar

ATIVIDADE 3

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

NFORMAÇÕES SOBRE EXERCÍCIOS
1. Pontos possíveis
10
2. Olá estudante! Para a realização da atividade acesse o laboratório virtual disponível na unidade. Nesse Laboratório você irá explorar o uso das principais vidrarias e acessórios utilizados em laboratório de química geral, bem como realizar medições de massa e volume de líquidos. Faça o download do arquivo disponibilizado no link abaixo e não esqueça de submete-lo com as respostas para avaliação, realizando o upload do arquivo.  
  Bons estudos!! 
ENG_QUICIM_20 _Roteiro_Laboratório_ Medidas_Massa e volume..docx
3. Ao enviar este relatório, você concorda: (1) que está enviando este relatório para ser usado e armazenado como parte dos serviços do SafeAssign™, de acordo com Política de privacidade da Blackboard; (2) que sua instituição pode usar seu relatório de acordo com as políticas da instituição; e (3) que seu uso do SafeAssign se dará sem direito a recurso contra a Blackboard Inc. e suas afiliadas.
   ENVIO DO EXERCÍCIO
1. Envio de texto
Gravar envio
2. Anexar arquivos
 
3. O SafeAssign só aceita arquivos nos formatos .doc, .docx, .docm, .ppt, .pptx, .odt, .txt, .rtf, .pdf e .html. Arquivos de outros formatos não serão verificados pelo SafeAssign.
4. Ferramentas antiplágio
 Concordo em enviar meus relatórios para o Banco de dados de referência global

Continue navegando