Buscar

ATIVIDADE CONTEXTUALIZADA RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

ATUAÇÃO DAS ORGANIZAÇÕES PUBLICAS E PRIVADAS BRASILEIRAS NA CONTRIBUIÇÃO DAS ODS
(Caixa Alta, fonte Arial 14, negrito, centralizado, na cor preta e sem ponto final. Deixar duas linhas em branco após iniciar o título).
Michele Janaine Pereira Prado
01415054
Nutrição
A Agenda 2030 elenca 17 objetivos organizados em 169 metas e compõem um plano de ação criado em 2015 por representantes dos 193 países membros da ONU pensando na transformação do mundo para um desenvolvimento mais sustentável.
Exemplo de atuação no setor Estado, temos a Petrobras, priorizam algumas ODS como por exemplo a campanha de Resiliência Climática e Transição para Economia de Baixo Carbono. Se enquadram na ODS 7 Energia limpa e acessível e ODS 13 Ação contra a mudança global do clima.
Compromisso: Reduções das emissões absolutas operacionais totais em 25% até 2030; Zero queima de rotina em flare até 2030; Reinjeção ~40 MM ton CO2 até 2025 em projetos de CCUS; Redução de 32% na intensidade de carbono no E&P até 2025 (15 kgCO2e/boe, mantidos até 2030); Redução de 40% na intensidade de emissões do metano no E&P até 2025; e Redução de 16% na intensidade de carbono no refino até 2025, ampliando para 30% até 2030 (30 kgCO2e/CWT). Intensidade de emissões como elemento na remuneração variável de todos empregados e dos executivos.
(Nome por extenso com as iniciais em letras maiúsculas, fonte Arial 11, cor preta, sem negrito ou itálico, e justificado a direita).
TEXTO: Fonte Arial 12, sem negrito ou itálico, alinhamento justificado e na cor preta. Deixar uma linha em branco após o parágrafo do texto. Além de ser digitado em espaçamento simples entre linhas, não deve haver nenhum tipo de espaçamento do tipo “antes e depois”, nem entre parágrafos. Somente serão aceitos textos encaminhados nesta formatação. Salvar o resumo em formato .DOC ou .DOCX. Lembre-se de referenciar devidamente após a escrita!
até 2025 em projetos de CCUS; Redução de 32% na

Outros materiais