Buscar

atividade 6 hand

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Nome: Pedro Henrique Silva de Macena 
R.A: 7138207
Turma: 303A 
Professor: Roberto Constantino Carneiro Matéria: 
Handebol Atividade 16
Atividade
1- O que - Como podemos entender por objetivos fins da educação físicadefinir os Arremessos?
R: O objetivo da educação física é o primeiro a fornecer a descoberta do aluno de seu corpo, o aluno deve participar de atividades físicas para que ele possa experimentar a si mesmo, também temos interação social, respeito aos outros, o desenvolvimento da cidadania e a corporação de lições esportivas como uma oportunidade para manter a saúde.
2- Que aspectos importantes podemos desenvolver ou melhorar em nossos alunos e alunas através da prática do handebol? Cite pelo menos 3 exemplo de cada um deles.
R: O handebol contribui para o desenvolvimento do motor, na coordenação das capacidades, a percepção do conhecimento de seu próprio corpo, percepção e estruturação espacial. Este esporte fornece a capacidade de locomoção e manipulação, o estímulo do padrão inicial do Angra.
3- Quais estratégias utilizaremos para aprendizagem?
Neste trabalho, discutiremos o processo de ensino e aprendendo o handebol. O estudo do estudo foi identificar e analisar a compreensão dos alunos sobre a reprodução da implementação de uma estratégia de ensino, minijogos/jogos reduzidos, seu brilho e processo de aprender o modo de handebol esportivo.O arremesso é a última parte da sucessão de uma equipe em que o jogador atinge a bola ao alvo da equipe do adversário para alcançar o objetivo. No handebol, esses arremessos devem estar fora da área do gol. O mesmo é um gesto complexo e rápido e pode ser cumprido pelo salto frontal ou pés em contato com o solo.
2 - Comente seguinte afirmação: “O jogador deve dominar somente o tipo de arremesso adequado à sua posição no jogo”.
O arremesso no apoio ocidental é o mais comum e é um dos quais um de seus pés ou mesmo ambos estão em contato com o chão e o tom girando o braço sobre os ombros. O lançamento da suspensão é quando você joga e você não esta em contato com o chão. Ou você tinha a bola e pulou ou pegou enquanto você estava no ar e decidiu atirar no gol. arremesso em queda, que é bastante usado pelo Pivô , e também pelos laterais, é aquele em que o jogador cai na área do adversário com a bola e a solta antes de cair. 
Muitas vezes começa em um passe que foi feito entre duas defesas, ou que o jogador tenha conseguido rolar o alvo. O rolamento é muito idêntico ao arremesso de suspensão, tendo a única diferença no momento depois de soltar a bola. 
rolamento; aqui, o jogador quando entra em contato com o chão faz um rolamento para fazer um melhor pouso. 
Geralmente é feito em um arremesso de suspensão mais rápido como em um contra-ataque. Arremesso do Tiro de 7 Metros; quando uma taxa é marcada para 7 metros de disparo. 
Tom normal que funciona a partir da linha de 7 metros. Arremesso de quadril; O jogador em vez de fazer uma filmagem impressionante, esconde a bola e se jogou no auge da cintura com um movimento de braço que se parece com um chicote, usando a rotação do quadril. 
É usado pouco porque requer espaço entre as defesas, mas sempre surpreendendo para os adversários. Arremesso em Balão; aqui é um arremesso que faz um chapéu ao goleiro. 
A bola é jogada com uma trajetória para ela passar por cima do goleiro e entre na baliza
3 - O que é o movimento trifásico?
Ritmo trifásico é o famoso ‘três passos’ que o jogador de handebol pode dar com a bola. De maneira geral, a visão tradicional de ensino, orienta que o jogador destro (que arremessa com braço direito) realize a seguinte sequência: esquerda, direita, e salte sobre a perna esquerda; e que o canhoto realize a sequência: direita, esquerda, e salte sobre a perna direita.

Outros materiais