Buscar

Qual a relevância social da proposição prevista para o PROJETO DE INTERVENÇÃO? Ressalte os motivos que fazem com que a proposta seja relevante para a população usuária, para o campo de estágio e para

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

3) Qual a relevância social da proposição prevista para o PROJETO DE INTERVENÇÃO? Ressalte os motivos que fazem com que a proposta seja relevante para a população usuária, para o campo de estágio e para a profissão de Serviço Social? 
O envelhecimento é um processo natural na vida humana, que vem ganhando visibilidade na medida em que vem atingindo um número cada vez maior de pessoas. O aumento da longevidade e da expectativa de vida e uma realidade latente que vem ganhando espaço na mídia e nos lares brasileiros. Desta forma se faz necessário oportunizar ao idoso condições que garantam qualidade e dignidade também nesta fase. Cuidadores também precisam ter um suporte mais amplo dentro das políticas públicas, pois o cuidado com o idoso se tornará mais flexível, na medida que o cuidador recebe ajuda no cuidado.

Outros materiais