Buscar

TCC II EDUCAÇÃO FÍSICA 2022 - Trabalho de Conclusão de Curso II

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Há 09 anos
Já imaginou sempre tirar NOTA MÁXIMA em seu Portfólio assim como os demais Cursistas fazem sem precisar quebrar cabeça e perder noites confeccionando-o?
Então, seja muito bem vindo(a), meu nome é RAILDO, sou especialista em confecção de portfolios de Ciências Contábeis, Economia, Administração, Gestão Financeira, Gestão Comercial, Gestão Púbica, Educação Física, Serviço Social, Produção Industrial, Negócios Imobiliários entre outros Cursos da UNOPAR e ANHNAGUERA, estou no mercado há 09 (NOVE) anos, tenho muitos clientes satisfeito Graças a DEUS. Estou aqui para te ajudar a tirar uma nota máxima em seu trabalho acadêmico e já tenho pronto para envio este: 
TCC II EDUCAÇÃO FÍSICA 2022 - Trabalho de Conclusão de Curso II
APRESENTAÇÃO
Seja bem-vindo ao seu Trabalho de Conclusão de Curso II (TCC). É com grande satisfação que apresentamos o Manual para realização desta atividade. O presente manual tem por objetivo orientar os acadêmicos do curso de graduação em Educação Física Bacharelado sobre a confecção e as regras para elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso II, observando as normas técnicas da ABNT no que se referem a apresentação gráfica, citações e referências. 
Os objetivos do TCC II do Curso de Educação Física Bacharelado são: 
•Conhecer em detalhes a estruturação das diferentes sessões de trabalhos acadêmicos e científicos. 
• Compreender o processo de fundamentação teórica sobre os diferentes temas e abordagens da área de conhecimento. 
• Conhecer as diferenças entres as várias sessões de trabalhos acadêmicos e científicos, bem como a forma de desenvolvimento de cada sessão. 
• Desenvolver a capacidade de síntese e transmissão de opiniões acerca das principais evidências em trabalhos acadêmicos e científico 
A monografia deverá ser elaborada a partir do delineamento de revisão bibliografica considerando um dos três eixos do curso de Educação Física Bacharelado, a saber: Esporte, Saúde, Lazer e Cultura, que previamente foram organziados no projeto de pesquisa no TCC I. 
Conforme a Resolução 196/96, não será possível realizar pesquisa envolvendo seres humanos: “todo dado empírico, para ser publicado em algum trabalho científico deve ser submetido à Comissão Nacional de Ética em Pesquisa (CONEP) que faz a avaliação para autorização ou não da publicação”. São orientações definidas para todas as instituições de ensino superior e para todos os cursos de graduação.
1 TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO II 
A execução do Trabalho de Conclusão de Curso está dividida em duas etapas, o Trabalho de Conclusão de Curso I (TCCI), e o Trabalho de Conclusão de Curso II (TCC II), sendo que o TCC II será continuação do trabalho que foi desenvolvido no TCC I. No TCC I foi desenvolvido um pré-projeto, ou seja, uma esquematização de tudo que será feito e discutido no seu trabalho, tornando-se o ponto de partida para execução e consolidação da Monografia final que será entregue no TCC II. Assim, para o desenvolvimento do TCC II é importante antes de qualquer ação ter em mãos o projeto do TCC I. 
Caso tenha interesse entre em contato:
WhatsApp: 073 99912 5456
E-mail: raildoyy@gmail.com

Continue navegando