Buscar

What is the objective of the Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) according to the FACULDADE FACULESTE? O objetivo do TCC é despertar no futuro pr...

What is the objective of the Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) according to the FACULDADE FACULESTE?

O objetivo do TCC é despertar no futuro profissional a atividade de pesquisa de tal forma que desenvolva habilidades de produção de conhecimento, através da organização de um trabalho de pesquisa, fazendo uso dos métodos da pesquisa científica e das normas técnicas da ABNT.
O objetivo do TCC é fornecer ao (à) discente suporte, orientação e embasamento teórico para a elaboração do trabalho de conclusão de curso, além de permitir ao (à) discente a experiência da pesquisa em diversas outras disciplinas.
O objetivo do TCC é apresentar aos (as) discentes os elementos básicos de um projeto de pesquisa e as orientações institucionais para a construção do trabalho de conclusão de curso (TCC), além de fomentar o uso da pesquisa reflexiva como instrumento de estudo para atuação e formação acadêmica e profissional do discente, de acordo com as normas atualizadas da ABNT.
a) Apenas a afirmativa I está correta.
b) Apenas a afirmativa II está correta.
c) Apenas a afirmativa III está correta.
d) As afirmativas I, II e III estão corretas.

Essa pergunta também está no material:

ORIENTAÇÕES-TCC-Faculeste
19 pág.

Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Faculdade Pitágoras de IpatingaFaculdade Pitágoras de Ipatinga

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com a descrição apresentada, o objetivo do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) na FACULDADE FACULESTE é despertar no futuro profissional a atividade de pesquisa, desenvolvendo habilidades de produção de conhecimento, através da organização de um trabalho de pesquisa, fazendo uso dos métodos da pesquisa científica e das normas técnicas da ABNT. Portanto, a alternativa correta é a letra A) Apenas a afirmativa I está correta.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais