Buscar

Atv 01 introdução a contabilidade

Esta é uma pré-visualização de arquivo. Entre para ver o arquivo original

Veículos - Os veículos são ativos da empresa	 de natureza devedora	 ativados como bens. (A)/(B)/(D).
	
	Móveis - Os móveis são ativos da empresa	 de natureza devedora	 ativados como bens.(A)/(B)/(D).
	
	Direitos Autorais - Os Direitos Autorais são ativos da empresa	 de natureza devedora	 ativados como direitos .(A)/(D)/(D).
	
	Contribuições a Recolher - Os Contribuições a Recolher são ativos da empresa	 de natureza devedora	 ativados como direitos .(A)/(D)/(D).
	
	Aluguéis Ativos a Recolher - Os Aluguéis Ativos a Recolher são ativos da empresa	 de natureza devedora	 ativados como direitos .(A)/(D)/(D).
	
	Disponibilidades - As Disponibilidades são ativos da empresa	 de natureza devedora	 ativados como direitos .(A)/(D)/(D).
	
	Duplicatas a Pagar a Terceiros – Estrangeiros - As Duplicatas a Pagar a Terceiros são passivos da empresa	 de natureza credora	 lançados como obrigações. (P)/(O)/(C).
	
	Adiantamento a Empregados - Os Adiantamento a Empregados são ativos da empresa	 de natureza devedora	 ativados como direitos .(A)/(D)/(D).
	
	Estoque de Mercadorias -Os Estoque de Mercadorias são ativos da empresa	 de natureza devedora	 ativados como bem.(A)/(B)/(D).
	
	Impostos a Recuperar - Os Impostos a Recuperar são ativos da empresa	 de natureza devedora	 ativados como direitos .(A)/(D)/(D).
	
	Duplicatas Descontadas - Duplicatas Descontadas são passivos da empresa	 de natureza credora	 lançados como obrigações. (P)/(O)/(C).
	
	Despesas Pagas Antecipadamente - As Despesas Pagas Antecipadamente são ativos da empresa	 de natureza devedora	 ativados como direitos .(A)/(D)/(D).
	
	Debêntures a Pagar - As Debêntures a Pagar são passivos da empresa	 de natureza credora	 lançados como obrigações. (P)/(O)/(C).

Teste o Premium para desbloquear

Aproveite todos os benefícios por 3 dias sem pagar! 😉
Já tem cadastro?

Outros materiais