Buscar

Ascendance of a Bookworm_ Part 4 Founder of the Royal Academys So-Called Library Committee Volume 8 (1) (1)

Prévia do material em texto

Machine Translated by Google
Machine Translated by Google
Machine Translated by Google
Machine Translated by Google
ìCharlotte
i Ferdinand
Machine Translated by Google
Machine Translated by Google
Machine Translated by Google
Índice
1. Prólogo
2.O Retorno e um Jantar Reunião 
3. A Sala de Jogos de Inverno e o Irmão Mais Novo de Judithe
4. Discussão com a Companhia Plantin 
5. O Batismo de Melchior
6. A Cozinha de Peixe de Ahrensbach 
7. O Retorno ao Templo e o Encontro com os Gutenberg 
8. Dissecando Peixes 
9. Oração da Primavera e Partindo para Leisegang 
10. Giebe Leisegang
11. Visitando o Bisavô 
12. Ficando de Fora da Conferência do Arquiduque 
13. Relatório sobre a Conferência do Arquiduque (Segundo Ano)
14. Uma Reunião Mais Privada (Segundo Ano)
15. Decisões
16. Sucessores
17. Outra Discussão e Fazendo Poções de Rejuvenescimento
18. A Primeira Cerimônia de Hartmut e Outra Jureve 19. Um Visitante e Contra- estratégias 20. A Festa de Boas Vindas 21.Propriedade de Ferdinand 22. Epílogo 23. Limpando Arrependimentos de Dez Anos Atrás 24. Dez Anos de Mudança
25. Posfácio 26. Direitos Autorais
Machine Translated by Google
 (
Mantenha-se
 
atualizado
 
sobre
 
Light
 
Novels
 
baixando
 
nosso
 
aplicativo
 
móvel
Zerobooks
 
Universais
Zerobooks
 
SOMENTE
 
EUA
Zerobooks
 
IOS
Baixe
 
todos
 
os
 
seus
 
Light
 
Novels
 
favoritos
Jnovels.
 
com
Junte-se
 
ao
 
nosso
 
Discord
 
e
 
conheça
 
milhares
 
de
 
leitores
 
do
 
LN
 
para
 
conversar
)
Prólogo
"Este é Norbert. Acabei de voltar. O casal arquiduque estará aqui em breve."
Melchior escutou avidamente o anúncio da atendente-chefe de seu pai, incapaz de manter os olhos azuis, que herdara de sua mãe, brilhando de excitação.
“Senhor Melchior”, disse Sargerecht com um sorriso, “o arquiduque deve descansar aqui enquanto sua bagagem da Academia Real é guardada.
“Eu farei o meu melhor,” Melchior respondeu com um aceno, tentando o seu melhor para se lembrar de tudo que ele tinha sido ensinado.
“Melchior, estamos de volta”, disse Sylvester.
“Pai, mãe.
Melchior respondeu, cumprimentando-os com um sorriso meio animado, meio ansioso. Ele não via seus pais há dias, então foi com uma sensação tensa no peito que os guiou para onde o chá estava sendo preparado.
Melchiou rapidamente entregou o controle da conversa aos seus convidados,assim Seus pais lhe devolveram sorrisos calorosos e cheios de amor; parecia que eles podiam sentir seu crescimento pela maneira como ele estava traçando os passos do convívio padrão.
“Bem, bem... Como devemos começar?” Sylvester se perguntou em voz alta.
apenas um pouco de conversa.
“Antes de sair, Aub Ehrenfest, você estava muito preocupado em socializar no Torneio Interducado.
Sua adição à conversa foi um esforço deliberado para ajudar o jovem, que posteriormente percebeu que ele havia falado de forma vagamente.
"Entendo," Sylvester respondeu. "Vamos falar sobre nossa socialização no Torneio Interducado, então."
Os pais de Melchior começaram a falar sobre os acontecimentos do Interducado Torneio e cerimônia de formatura. Ehrenfest recebeu tantos convidados que a família arquiducal precisava se dividir em equipes para mas, mesmo assim, a abundância de visitantes de ducados de alto escalão tornou as coisas uma luta. Eles também mencionaram Ferdinand jogando ditter contra um cavaleiro de Dunkelfelger sobre o manuscrito de Rozemyne, e o inesperado aparecimento de uma feybeast desconhecida - durante o qual os cavaleiros aprendizes foram disse ter agido com extraordinária coordenação. Melchior ouviu atentamente todos enquanto isso, sua imaginação correndo das histórias deste lugar maravilhoso que ele tinha nunca visitou.
 “Wilfried e Charlotte lidaram com os visitantes de ducados de baixo escalão”, Sylvester continuou. “Tivemos até o arquiduque dos convidados de Frenbeltagas.”
"Frenbeltag está ao lado de Ehrenfest e é onde você e Sargerecht nasceram, certo, mãe?" Melchiora perguntou, tentando imaginar o mapa em sua cabeça. Os dois sorriram e acenaram com a cabeça em resposta.
“De fato,” disse Florencia. “Meu irmão mais velho e irmã mais velha de Sylvester visitado, ao que parece.
"Minha prima?"
“Você saberá mais sobre sua família em outros ducados após o seu batismo, mas esta é uma boa oportunidade para sair na frente”, observou Florencia.
“Mãe, por que só posso saber sobre minha família em outros ducados depois do meu batismo?”
“Porque você não terá nenhuma oportunidade de conhecê-los antes disso,” explicou Florência.
Melchior percebeu então o quão pequeno seu mundo realmente era depois da porta de seu quarto, e imediatamente lhe ocorreu o quão pouco ele sabia sobre tudo além dele. Havia muito lá fora para ele ver e aprender.
“Lady Florencia, como foi Frenbeltag? As coisas, uh, se acalmaram um pouco? Sargerecht perguntou, parecendo bastante hesitante. Ele era um dos nobres que fugiram para Ehrenfest quando ficou claro que Frenbeltag estaria do lado perdedor da guerra civil, mas ainda queria saber sobre seu local de nascimento. Melchior lembrou-se dele uma vez dizendo que queria dizer aos de Frenbeltag que Ehrenfest estava aumentando sua colheita fazendo com que candidatos à arquiduque realizassem cerimônias religiosas.
“Wilfried e Charlotte falaram com o lugar nefasto, mas segundo o relato deles, Rudiger viajou pelo ducado fazendo Oração da Primavera”, continuou Florença.
“Para o jovem Lorde Rudiger estar fazendo tal coisa... As crianças realmente crescem chocantemente rápido, não é?” Sargerecht disse com um suspiro aliviado e um sorriso sentimental.
"Sim. Eles com certeza", Sylvester respondeu com uma risada. Em Melchior, “Que tal você dizer o quanto você cresceu?”
“Como você tem passado o tempo?” acrescentou Florencia. Estudos batismais estão indo bem?”
Melchior vacilou. Ele tinha certeza de que tinha terminado tudo o que precisava antes de sua cerimônia de batismo, mas mesmo assim ele olhou para Sargerecht para confirmação.
“Eles têm”, disse Sargerecht com um sorriso. “Ontem, Lord Melchior estudou o fluxo geral da cerimônia e a maneira correta de percorrer o grande salão.
“Então eu tenho um presente para nosso pequeno trabalhador,” Sylvester disse que ela abriu uma pequena caixa. “Pratique devolver bênçãos antes do batismo.”
"Isto é..." "Seu anel. Você vai precisar de um pouco de prática antes de poder atirar em mana com ele. Vou precisar pegá-lo de volta para que eu possa apresentá-lo formalmente a você no dia, mas por enquanto... Estenda sua mão."
Esses anéis serviam de prova de que você é um nobre, e as crianças os recebiam dos pais depois de batizados. Melchior observou que a pedra feérica era verde, combinando com a cor divina de seu nascimento, e depois de descer da cadeira, ele prontamente estendeu a mão.
“Melchior, por que não praticar dar uma bênção?”, sugeriu Florencia.
“É a mesma bênção que é dada ao cumprimentar alguém de status mais elevado pela primeira vez. Todos os nobres devem aprender.
Melchior estendeu a mão esquerda, tentando imitar a mãe... mas ela se recusava a se mover como ela iria editar, e a pedra feérica em seu anel brilhava apenas em pequena quantidade.
“Eu posso não conseguir isso antes da cerimônia do meu batismo...” Melchior murmurou nervosamente sem pensar.
Florencia deu um sorriso gentil e pegou a mão esquerda de Melchior na dela. “Tenho certeza que você vai dominar isso. Tudo que você precisa é um pouco de prática.
De repente, Melchior sentiu um estranho poder escorrer da mão de sua mãe para a sua. Não era uma sensação tão desagradável, mas era bastante desconfortável, então ele instintivamente empurrou o mana novamente. E naquele instante, uma luz verde suave apareceu em seu anel.
“Ah!”, exclamou Melchior.
“Você agora entende a sensação da mana se movendo através de você?”
Melchior olhou para esta mão. Ele ainda achava estranho que pudesse mover alguma coisa dentro de seu corpo por vontade própria, e ele ainda não estava confiante de que era algo que ele poderia gerenciar sozinho.
“Wilfried disse que minha irmã Rozemy negáveiscanta que preenchia todo o Hall ather baptism cermony,” Melchior disse. “Quanto mana eu preciso mover para poder fazer isso? Charlotte me disse que eu deveria ver Rozemy como um modelo.”
Sylvester pareceu um tanto pensativo por um momento e então acenou com a mão com desdém. “Não tente combinar com Rozemyne; ela é um caso especial.
Não tente combinar com ela? Mas Charlotte disse...
Melchior tinha recebido dois conselhos conflitantes. Talvez essa lavagem fosse o jeito do pai de dizer que simplesmente não era suficiente?
“Sylvester não quer dizer que é errado ter Rozemyne como referência. Ele está simplesmente preocupado que você possa se esforçar demais ao tentar controlar a mana pela primeira vez.
Ela passou a explicar que Wilfried e Charlotte haviam superado isso com a mana que praticava durante os dois anos de sono de Rozemyne, na esperança de preencher o vazio que sua ausência inesperada havia criado.
Então, Wilfried e Charlotte às vezes também...
“Você só precisa praticar dentro de seus limites”, concluiu Florencia, “e lentamente aumentar seu leque de habilidades a partir daí.”
"Sim, mãe."
“Melchior,” Sylvester interrompeu, parecendo curioso, “você nunca conheceu Rozemyne antes, mas você com certeza parece respeitar o outro, não é? Melchior se espantou pela pergunta de seu pai. “Charlotte vem para brincar comigo e ela sempre me diz como é incrível Rozemyne. E quando Wilfried vem, ele sempre traz brinquedos e livros ilustrados que Rozemyne fez.
Você e mamãe falam sobre seus doces e receitas também, não é? Ela também salvou Frenbeltag, com o qual Sargerecht estava tão preocupado.
Em suma, todos elogiavam Rozemyne em uma base tão regular que Melchior achava óbvio que deviam respeitá-la e idolatrá-la.
“Além disso, eu vou apoiar ela e meu irmão, certo?” Melchior continuou. “Ele é o futuro aub, e ela vai ser sua primeira esposa.
Forte o bastante para proteger os dois.” Ele estaria desempenhando um dia um papel coadjuvante para o arquiduque, preenchendo-os enquanto eles estavam ausentes, mantendo um controle sobre os assuntos do ducado e garantindo que os nobres fossem organizados – essencialmente o que Bonifatius estava fazendo agora.
“Seu entusiasmo é maravilhoso, Melchior, mas é melhor deixar a proteção de Rozemyne para seus cavaleiros da guarda”, disse Florencia.
Sylvester concordou com a cabeça. — O arquiduque terá cavaleiros de guarda para mantê-los seguros, mas o mesmo não pode ser dito para outros nobres.
“Um monte de gente?” Melchior repetiu. Ele não tinha certeza do que seu pai significava e só podia olhar para uma confusão.
Pai está sendo estranho de novo...
“Certo,” Sylvester disse. “Houve um ataque durante a cerimônia de premiação deste ano, mas Rozemy foi capaz de proteger os alunos do nosso ducado com o escudo de Schutzaria.”
Durante esse ataque, apareceram feras desconhecidas que só podiam ser mortas com armas negras.
Melchior apressou-se a pegar sua própria bíblia do livro de fotos, abriu a edição na página com a Deusa do Vento, e apontou para seu escudo. "Pai, este é o escudo que Rozemy usou?"
Sylvester balançou a cabeça e explicou que Rozemyne tinha feito um que era ainda maior - grande o suficiente para proteger todos os alunos. Aparentemente era um hemisfério âmbar com um círculo mágico nele, e qualquer um que o atacasse ou tivesse intenções maliciosas era jogado para trás por uma intensa rajada de vento.
“Pai, alguém pode fazer o escudo de Schutzaria?”
“Nah; eu acho que Rozemyne e Ferdinanda são os únicos.
Assim, apenas Rozemyne e Ferdinand - o Sumo Bispo e o Sumo Sacerdote, respectivamente - poderiam fazer o escudo. Melchior imediatamente desenhou uma conexão entre trabalhar no templo e receber os instrumentos divinos para os deuses.
O templo é incrível...
“Pai, eu quero ir ao templo também!” Melchior anunciou. aprender a fazer os instrumentos divinos!”
“Senhor Melchior, o que você está dizendo?!” seus atendentes gritaram. “Por favor, acalme-se!”
Melchiou refletiu na escolha das palavras; talvez tivesse falado de forma muito grosseira.
Ele olhava para seus pais. Florencia dava-lhe um sorriso preocupado, enquanto Sylvester tinha uma sobrancelha levantada em diversão.
“Pai, Mãe, posso ter permissão para ir ao templo?”
"Claro", Sylvester respondeu uma vez. "Você vai aprender muito com a experiência." Os atendentes de Melchior, no entanto, continuaram a protestar. “Por favor, reconsidere, AubEhrenfest!”, gritaram. Estavam em uma espécie de impasse, e quando não se chegou a uma decisão sobre como levantar Melchior, coube a Florencia dar o veredicto final.
“Sylvester,” ela disse com um sorriso, “você não deve dar sua permissão de boa vontade.”
Melchior ficou desapontado; ele sabia que a opinião da mãe era mais forte do que o pai dele às vezes. "Mas por que você, Sargerecht, e os outros não gostam de ir ao templo?", perguntou ele. "Meus irmãos não vão lá?"
Wilfried e Charlotte eram os membros mais próximos da família de Melchior, e eles participavam de cerimônias religiosas desde que ele começou a se conscientizar.
Rozemyne e Ferdinand e também eram da família arquiducal, e eles lideravam o templo.
“O Milagre Haldenzel ensinou a nobre importância das cerimônias religiosas, e as notícias da colheita aprimorada de Frenbeltag provavelmente também espalhou essa mesma mensagem para outros ducados”, disse Sylvester a Florença.
“Certo!” Melchior respondeu. “Eu vou ajudar assim como Wilfried e Charlotte!” Avidamente mostrou-lhe o livro de imagens novamente, mas ela apenas olhou para ele como se ele fosse uma criança rebelde.
“Deve ser melhor para ele se acostumar com os templos mais cedo do que mais tarde,” Sylvester argumentou. “Dar permissão a ele agora não deveria causar nenhum problema. Vai acontecer mais cedo ou mais tarde da mesma forma.” 
“Cedo ou tarde, de fato”, respondeu Florencia, “mas eu defendo muito firmemente o Melchior só vai incomodar Rozemyne e os outros com sua mentalidade atual - que o templo é como uma espécie de jogo.
Era lógico que tanto Melchior quanto Sylvester podiam concordar. Melchior não queria pegar o jeito de ninguém; ele só queria se juntar aos irmãos depois de ser batizado.
“Eu vou aprender as orações, então,” Melchior disse.
“Esse é o espírito!” Sylvester respondeu. “Tenho certeza de que Wilfried e Charlotte recebeu um monte de pranchas de instrução de Ferdinand quando eles estavam aprendendo.
"Ok!"
“Lady Florença, você tem certeza disso...?”, perguntaram os atendentes em tom de reprovação.
Florencia olhou para os atendentes, depois falou em tom calmo.
"Lady Rozemyne se tornando o Alto Bispo e Senhor Ferdinand continua a servir como o Sumo Sacerdote mesmo depois de seu retorno à nobre sociedade ter levado seus servidores a visitar o templo diariamente. Não estamos mais no passado; a reputação do templo está mudando gradualmente para melhor.
"Entendido."
Melchior não sabia como tinha sido o templo no passado, mas podia dizer pelas palavras de Florença que Rozemyne havia causado essa mudança para melhor.
Eu quero conhecer minha irmã Rozemyne. Eu me pergunto... Posso convidá-la para uma festa?
Charlotte havia falado em fazer uma festa com Rozemyne antes de ser batizada; talvez ela o apresentasse se lhe pedissem.
O Encontro De Volta e Jantar
Um tinha que usar um círculo de teletransporte para ir da Royal Academy de volta ao seu ducado.
"Bem-vinda ao lar, Rozemyne!" Bonifatius rugiu. Meus olhos ainda estavam fechados, mas ouvir sua voz familiar foi o suficiente para me dizer que eu estava de volta em Ehrenfest.
“Pare aí mesmo, pai.”
“Não se mova, Mestre.”
Abri os olhos para ver Karstedt e Angélica de pé ao lado do meu avô, positivamente radiante enquanto tentava me receber com um sorriso.
Eu adotei uma postura defensiva no instinto, lembrando o incidente do ano passado, quando Bonifatius havia quase me lançado através do teto em excitação.
“Fiquem de lado, vocês!” Bonifácio ordenou. “Por que eu deveria conter meu amor?
Quando minha neta se tornou a primeira da classe dois anos consecutivos?!”
"Porque ela vai morrer deoutra forma, pai", disse Karstedt. Meus cavaleiros da guarda concordaram, e com todos contra ele, Bonifatius finalmente caiu de ombros em derrota.
“Vovô, abra sua mão,” eu disse.
Eu gostaria de segurar sua mão corretamente, mas minhas próprias mãos não eram grandes o suficiente. “Nós podemos caminhar para o meu quarto assim.
“V-Muito bem.”
“Mestre, não aperte sua mão, não importa o que seja,” Angelica advertiu.
“Se você fizer isso, os dedos de Lady Rozemyne podem quebrar imediatamente,” Damuel disse.
Enquanto os cavaleiros da guarda observavam com medo, eu completei a tarefa impressionante de ir até o prédio do norte enquanto segurava as mãos de Bonifatius.
“Podemos nos encontrar de novo no jantar”, disse a Bonifácio, vendo-o sair uma vez que Apresentei meu novo retentor para aqueles que ficaram no castelo durante meu período na Academia.
Roderick como meu retentor deste ponto em diante. Damuel, por favor, leve-o lá de uma vez.
"Entendido."
“Roderick, pergunte a Hartmut e Philine sobre seu trabalho acadêmico,” eu disse. Todo mundo estaria ocupado guardando sua bagagem da Royal Academy, alguns retentores menores de idade só começariam seu trabalho na prática a partir de amanhã.
“Está pronto, Lady Rozemyne, posso sugerir que nos mudemos para o salão de chá?” Ottilies disse. “Seus irmãos estão esperando por você.” Parecia que ela havia preparado bebidas para nós e nossos atendentes, para que pudéssemos passar o tempo até que nossos retentores terminassem de guardar nossa bagagem.
E assim, Angélica e Ottilie me trouxeram para a festa do chá no quarto do prédio principal, onde encontrei Wilfried e Charlotte já tomando chá.
“O quarto de Melchior foi preparado enquanto estávamos na Academia Real”, Os filhos do arquiduque viviam no prédio do norte desde o batismo até a maioridade. Assim como os dormitórios da Royal Academy, o andar de cima era reservado para as meninas e o de baixo para os meninos.
Charlotte assentiu com um sorriso. "Melchiord disse que desejava se juntar a nós no prédio norte o mais rápido possível."
Aparentemente, todos os preparativos necessários tinham sido feitos muito mais cedo do que o habitual. Eu era irmã adotiva de Melchior e não tinha parentesco com ele por sangue, então não podia ir ao quarto do prédio principal onde ele morava.
Uma coisa que notei em Melchiou foi a semelhança com Florença, tanto na aparência quanto na atuação. Seu cabelo também era o mesmo azul-arroxeado de Sylvester, o que o fazia parecer mais com o pai do que Wilfried.
“Isso me lembra”, eu disse.
“Isso mesmo”, respondeu Wilfried. “Melchior nasceu na primavera. isso importa, e o meu também foi feito na festa. Lembro que a vovó na verdade...” Suas reflexões nostálgicas foram interrompidas quando ele de repente me pegou olho.
Na esperança de quebrar o silêncio constrangedor, mudei o assunto de volta para a casa de Melchior “Vou abençoá-lo, o sumo bispo, assim como o abençoou na cerimônia de seu batismo, Charlotte.”
“Melchior certamente se alegrará com isso,” Charlotte respondeu. força enquanto eu estava no palco.”
Enquanto esperávamos a convocação de nossos retentores, Charlotte me contou tudo sobre como o quarto de Melchior havia sido decorado.
Tornou-se normal para Ferdinand e Bonifatius jantarem conosco no dia em que voltaram para Ehrenfest. Eu estava sentado ao lado de Bonifácio, como de costume, e juntos discutimos o Torneio Interducado, o jogo contra Dunkelfelger, o ataque durante a cerimônia de premiação e a dança da espada de Cornelius.
“Os cavaleiros aprendizes pediram a você uma bênção, embora as armas negras sejam proibidas?!” Bonifácio perguntou, mal conseguindo conter sua indignação. “Eles pretendiam que seu próprio candidato a arquiduque fosse acusado de um crime?! Parece que eles esqueceram quem deveriam proteger! Eles podem estar ficando melhores em ditter, mas eles claramente não sabem nada sobre ser um cavaleiro!” Então, em um instante, sua expressão ficou gravemente séria. "Hm... Talvez eu devesse ir ao Torneio Interducado no próximo ano em vez de Ferdinand."
Ferdinand zombou. "Agora isso é uma sugestão, eu realmente posso apreciar. Violência não é meu forte."
Youliar.Itabsolutelyis!
Deixando isso de lado, havia muitas coisas que Ferdinand ajudou durante o Torneio Interducado e a cerimônia de formatura, então, na verdade, eu queria que ele viesse no próximo ano também.
"Bom, bom. Isso está resolvido, então," Bonifatius disse, balançando a cabeça. "Eu vou no próximo ano.
“Mas quem servirá como médico de Rozemyne se você não estiver lá, tio?” 
Wilfried perguntou, tentando desesperadamente evitar a catástrofe iminente. Sylvester assentiu com a cabeça em grave acordo e, claro, compartilhei sua opinião. Ninguém entendia minha saúde melhor do que Ferdinand, e o Torneio Interducado estava tão ocupado que eu precisava de alguém para cuidar de mim e garantir que eu não violasse nenhuma regra de socialização assustadora. Tudo isso era presumivelmente demais para de repente se concentrar em Bonifácio.
“Como não vou mais participar do Torneio Interducado, Rozemyne, nós vamos precisar trancá-la no dormitório com Bonifácio — disse Ferdinand. — Este é o seu destino, e você deve aceitá-lo.
Sylvester levantou uma sobrancelha para essa observação.
Teria vergonha de fazer Rozemyne minha noiva ao ir para o Torneio Interducado?
“Em tais momentos, deve-se escolher o menor dos dois males.”
Ferdinand estava agindo de forma estranha desde sua conversa com o comandante do Soberano Cavaleiro na biblioteca.
Sério, o que significa “Adalgisa”?
Fiquei muito curioso, mas com o quão avançado Ferdinand parecia, eu poderia imaginar que não era um assunto que eu deveria abordar tão de repente.
“Em vez disso, pensemos na próxima Oração da Primavera”, disse. “Podemos discutir o Torneio Interducado no próximo ano quando se tornar relevante.
“Impossível,” Ferdinand respondeu concisamente.
Você está falando sério?! Estou tentando ser atencioso aqui!
Reprimindo a vontade de rosnar para ele, continuei falando sobre a Oração da Primavera; Precisava me preparar para a longa viagem que tinha tentado e plantando com Wilfried e Charlotte. Agora era um momento conveniente para isso, já que Ferdinand e Washer também.
“Pai, Melchior se juntará a nós para a Oração da Primavera?” Wilfried perguntou.
“Nah,” Sylvester respondeu. “Ele não pode controlar seu mana ainda. vai ajudar até o ano que vem.”
Minha súbita ausência após o incidente de sequestro significou que Charlotte precisou aprender a controlar seu mana durante o inverno socializando em preparação para a Oração da Primavera.
“Aliás, você encontrou alguma coisa sobre como fazer os palcos para a Primavera?
Cerimônias de oração?”, perguntei a Sylvester.
“Infelizmente não,” ela respondeu. “Vou continuar minha busca, mas não será fácil.” Aparentemente, Ferdinand ia levar um grupo de acadêmicos para Haldenzel este ano para pesquisar o circo mágico e o palco cerimonial.
“Preciso voltar ao templo,” eu disse. “Preciso das minhas roupas cerimoniais e outras coisinhas.”
Sylvester balançou a cabeça. “Você pode deixar isso para seus atendentes. você acha que eu dei permissão aos seus lacaios para ir ao templo?
Bati palmas em compreensão, não tendo considerado isso de todo.
Nem me passou pela cabeça que eu poderia deixar os assuntos do templo para os atendentes do castelo.
“Eu vou ter que ir ao templo, então você pode ter um atendente de sua bolsa acompanhá-lo,” disse Ferdinand.
"Obrigada."
Pensamentos sobre os templos logo levaram a pensamentos sobre a cidade baixa, e com isso em mente... 
“Sylvester, quando os livros da Plantin Company serão vendidos?”, perguntei.
“Fale com Moritz e os atendentes na sala de jogos para descobrir as coisas.” "Entendido. Eu também estava me perguntando - quando será a aula de compressão de mana? Charlotte deve participar este ano e eu tenho um novo retentor. Todos os participantes já foram decididos?"
"Sim. Os convites deveriam ter sido enviados."
Assegurei que Roderick e Philine fossem lidos na lista de participantes.
O contrato de Philineprecisava ser alterado de um ducado para um país.
“Então, quando você planeja vender as informações coletadas na Royal Academy para nossos escritórios?” Sylvester perguntou. “Nós queremos fazer isso assim que você estiver pronto.”
“Eu gostaria de ter dois dias para planejar com os acadêmicos primeiro.”
“Considere feito. Entrarei em contato com os escritórios e enviarei uma palavra assim que resolvermos num encontro."
Sylvester e eu começamos a construir uma ideia geral do que precisava ser feito enquanto os nobres ainda estavam no Bairro dos Nobres. Era melhor fazermos tudo isso pessoalmente, pois conversar por meio de cartas levaria muito tempo, e sem dúvida perderíamos a festa da primavera de outra forma.
“Rozemyne,” Ferdinand disse. Eu me virei e vi que seus olhos estavam fixos em mim, enquanto seu dedo indicador batia ritmicamente de novo neste templo.
O planejamento para incluí-los no próximo ano parecia bastante razoável, mas a falta de envolvimento até agora significava que eles só teriam dificuldade para manter-se se decidissem se juntar a nós mais cedo.
Ferdinand suspirou. “Você deixou claro desde o início que sua única intenção é reunir histórias de outros ducados, não? 
Foi apenas um acidente que as informações de outros ducados começaram a fluir bem.
Vendê-lo não deveria ser feito sem Wilfried presente como o próximo arquiduque.
Wilfried foi o que mais reagiu a esta notícia - sua cabeça para cima, indicando que o Se os chefes dos gabinetes Ferdinand só falavam de serra carne na reunião anual onde se vendia informação, passariam a dar mais importância a mim do que a qualquer outro arquiduque candidato.
“Além disso, como os contratos foram modificados, e o arquiduque está liderando a indústria gráfica, agora é o negócio do ducado reunir histórias para transformar em livros”, continuou Fernando. “Isso não pode ser feito apenas no seu orçamento.”
Tomé, ainda parecia que a indústria gráfica existia principalmente para se adequar meus hobbies, mas agora que havia contratos oficiais, tudo estava sendo feito no orçamento do Ehrenfest.
“Você também deve dar um pouco de sua carga de trabalho atual para aqueles que servem Wilfried e Charlotte,” Ferdinand disse.
Eles estão crescendo tanto porque você continua fazendo eles trabalharem no templo...
Enquanto eu protestava por dentro, Ferdinand falava novamente, desta vez com uma voz baixa que só eu podia ouvir. "Você será a primeira esposa, não o aub, não se destaque tanto."
“Estou reunindo histórias e progredindo na indústria de impressão porque quero,” disse, “para não me sentir bem em dar trabalho para Wilfried e Charlotte apesar de eles não serem meus subordinados.
Embora eu tenha certeza que não é meu trabalho...
“Quantas vezes você deve dizer para não trazer mais trabalho para si mesmo...?
Eles podem treinar seus próprios retentores. Meu ponto é que imprimir não é seu trabalho sozinho, e que você deve ter o cuidado de compartilhar informações importantes.”
Parece um pouco hipócrita para o viciado em trabalho secreto Ferdinand me dizendo para compartilhar minha carga de trabalho e minha inteligência, mas eu não podia negar que ele estava sempre apoiando o arquiduque. Fui em frente e assenti, embora não estivesse totalmente convencido.
No dia seguinte, chamei Charlotte, Wilfried e seus retentores conforme instruído, e então comecei a delinear as informações que obtivemos na Royal Academy. “Charlotte, por favor, faça esses cálculos.
Ter que ensinar a todos os seus novos empregos não aumentava taticamente a minha carga de trabalho, pois precisava mostrar para o novato Roderick o que fazer de qualquer maneira.
Observei o progresso de todos e vi que Wilfried e Charlotte estavam se mantendo atualizados com seus retentores enquanto trabalhavam ao lado deles. Mas as coisas estavam progredindo muito mais devagar do que o planejado - foram necessárias três pessoas se esforçando ao máximo, com as sobrancelhas franzidas em concentração, para gerenciar o que Hartmut poderia facilmente terminar sozinho.
Assim como Fernando disse, meus retentores são muito mais habilidosos... Mas como exatamente podemos consertar isso? Eu não conseguia pensar em como remediar a situação sem me envolver.
Organizada e difundida a informação, solicitei a Wilfried e Charlotte que participassem das reuniões com os superiores dos escritórios.
"Você conseguiu tudo no ano passado, quando você estava mal por tanto tempo?" Wilfried perguntou, parecendo exasperado.
“Eu entendo por que o tio queria reduzir sua carga de trabalho,” Charlotte acrescentou.
“Você pode confiar um pouco mais, se quiser.”
"Eu te agradeço muito, Charlotte." Suas palavras gentis trouxeram um rosto de milotomia.
Wilfried concordou com a cabeça. "Estamos noivos, mas eu não sabia de nada disso", disse ele. "No futuro, você poderia me ligar quando estiver falando de trabalho com papai?"
“Claro,” eu disse. “Farei na próxima vez.”
Depois de terminar a aula de compressão de man, Roderick começou desesperadamente a tentar o processo para si mesmo, empurrando através de todo o mana enjoo-enjoo que ele estava sentindo sem dúvida.
Claro, eu recusei o pedido de uma reunião. Sylvester resolveria o assunto em vez disso.
TheWinterPlayroom e Judithe's Irmão mais novo
"Vou para a sala de jogos de inverno hoje", disse.
“Nesse caso, posso apresentar minha irmãzinha?” Brunhil perguntou. Cabe a você decidir se vai aceitar, mas considerando-a como uma aprendiz substituta, atendente para quando eu me formar, parece sensato.
Brunhilde explicou que ela queria apresentar sua irmã no ano passado, mas tinha decidido contra isso, já que eu não tinha nem 10 anos de idade usava meus próprios retentores na época.
“Por favor,” eu disse.
“Lady Rozemyne, posso apresentar meu irmãozinho também, então?” Judithe perguntou, seus olhos violeta brilhando com antecipação. Isso me lembrou que ela era a mais velha de todos os seus irmãos e que ela havia mencionado ter que trabalhar duro para o bem deles.
Igaveheranod, sorrindo.
À nossa chegada à brinquedoteca, tanto Brunhilde quanto Judite chamaram seus irmãos.
"Lady Rozemyne, permita-me apresentá-la," Brunhilde disse. "Esta é minha irmãzinha, Bertilde."
Bertilde era como uma mini Brunhilde. As crianças da brinquedoteca já me cumprimentavam, mas era difícil lembrá-las quando interagimos tão raramente.
“Minha irmã mais velha geralmente fala de você, Lady Rozemyne,” Bertilde continuou. “Fico feliz que finalmente temos essa oportunidade de conversar.” Parecia que ela havia discutido tendências de moda e afins com Brunhilde desde muito jovem, e ela invejava sua irmã mais velha por servir como minha retentora e espalhar suas próprias tendências.
"Eu desejo atendê-lo também quando eu for para a Royal Academy."
“Você não pode servir Lady Rozemyne sem primeiro ganhar a aprovação de Lady Elvira,” Brunhildes disse admoestando. Bertilde ia entrar na Royal Academy daqui a dois anos, e ela estava servindo Elvira como um membro da família extensa.
Bertilde.Ok.Nome:memorizado.
“Lady Rozemyne, este é meu irmão mais novo Theodore,” Judithe disse, levando seu irmão pelos ombros. “Ele vai se juntar a Royal Academy no ano que vem.”
“Deixe-me ir”, reclamou o menino. “Posso me apresentar.” Ele tinha traços juvenis que o faziam parecer Judithe, mas parecia especialmente maduro para sua idade.
Eles não são nem um pouco semelhantes. Talvez sejam opostos completos como Angélica e Lieseleta?
"Iam Theodore", disse o menino. "Prazer em conhecê-lo."
Cornelius assentiu e então se virou para mim. "Lady Rozemyne, acho que ele seria uma excelente adição à sua comitiva."
“Eu o vi treinar,” Angélica acrescentou de onde ela estava ao lado Cornelius. "Ele é surpreendentemente forte."
Seus olhos violetas estavam cheios de admiração enquanto ela olhava para Cornélio e Angélica; eles eram populares como discípulos de Bonifácio, e muitas crianças que pretendiam ser cavaleiros aprendizes aparentemente olhavam para eles.
“Theodore, por que você nunca me mostra essetipo de respeito?” Judithe perguntou,
Ela deve ter sentido que estávamos roubando seu irmãozinho dela. Eu podia entender por que isso a incomodava; o próprio pensamento de alguém se tornar o modelo de Charlotte depois de todo o meu trabalho duro para se tornar a melhor irmã mais velha partiu meu coração.
“Vou considerar Theodoreas como retentor quando ele entrar na Royal Academy no ano que vem,” eu disse.
"Eu, hum... Infelizmente, eu... não posso ser seu retentor, Lady Rozemyne."
“O que você está dizendo, Theodore? Por que você recusaria Lady Rozemyne?” Judithe perguntou, provavelmente nunca esperando essa resposta.
“Talvez ela já tenha feito um acordo com Melchior,” disse. “Você não deve ser muito controladora aqui, Judite.
Theodore balançou a cabeça. “Não, Lady Rozemyne. Não é ao Senhor Melchior que desejo servir, mas ao giebe, como faz meu pai. É por isso que não posso me tornar um cavaleiro da guarda da família arquiduque.” Ele se encolheu enquanto falava, ciente de que era impensável alguém recusar Tal oportunidade, mas seu sonho de um dia se tornar um cavaleiro como seu pai e servir o giebe ao lado dele mexeu com as cordas do meu coração. Isso me lembrou quando prometi proteger a cidade e todos nela, assim como papai. Minha afeição por Theodore já estava disparando. 
“Que sonho maravilhoso,” eu disse. “Você tem todo o meu apoio.
Academia Real?”
“Desculpe...?” Theodore perguntou. Ele não foi o único surpreendido pela minha sugestão;
“Theodore, você pode me servir apenas enquanto eu frequentar a Royal Academy,” eu disse.
Ele não respondeu, mas eu podia sentir seu coração acenar com a perspectiva de trabalhar apenas temporariamente. Rihyard tentou me dizer para esperar, mas eu fiz um gesto para ela esperar e continuei.
“Já tenho guardas suficientes para quando estou no Ehrenfest. Para a Academia Real, então você poderia me servir apenas durante esse período? “Vou pensar sobre isso,” Theodore finalmente respondeu com um pequeno sorriso.
"Parece que todos vocês precisam ser ensinados", disse Rihyardas, plantando seus pés firmemente no chão e brilhando no momento em que foram devolvidos ao meu quarto. “Primeiro, Judithe.
Aparentemente, havia muito que precisava ser feito antes de apresentar alguém como um potencial retentor. Você precisava confirmar que a pessoa que estava sendo apresentada estava disposta a servir, que trabalhava com um padrão suficientemente bom, que era confiável o suficiente e, nos casos em que era menor de idade, que seus pais concordavam com o acordo. Brunhilde, ao contrário de Judithe, seguira essas regras perfeitamente. Ela só me apresentou sua irmã como uma potencial retentora depois de me servir por um ano, observando o progresso de Bertilde sob Elvira, confirmando seus desejos e observando a expansão da indústria gráfica em Groschel.
"Parece-me que você viu Brunhilde oferecer para apresentar sua irmã a Lady Rozemyne ​​e simplesmente se juntou ao local", continuou Rihyarda. “Essa falta de preparo só vai causar problemas e, como vimos, Theodore não tinha intenção de servir a ninguém além do giebe. Milady disse que deseja respeitar os desejos dele, então não vamos forçá-lo a ser um retentor, mas se você tivesse feito isso com alguém menos atencioso, o sonho dele nunca teria se tornado realidade. Agora, em particular, há um número muito limitado de crianças na Royal Academy que estão na idade correta para se tornar um retentor. Não seria incomum que os desejos de Theodore fossem ignorados, considerando seu status inferior.” 
“Eu vejo agora que não pensei em minhas ações o suficiente...” Judite murmurou, parecendo totalmente derrotado.
"Você só precisa fazer melhor da próxima vez", disse Rihyar, sua expressão áspera finalmente suavizando. Parecia que ela tinha acabado com Judite, então ela se virou para mim, mais uma vez parecendo aterrorizante.
Rihyard entrou em contato com meus guardiões por ordonnanz, e logo fui chamado ao escritório do arquiduque. O primeiro a falar foi o que parecia mais sério: Fernando.
“Agora então – Rihyardate me diz que você deseja recrutar alguém como um retentor ou algo assim? O que diabos você está pensando?
"Hum... Só para você saber, eu estava tentando seguir seu exemplo, Ferdinand." “Elabore”, disse Ferdinand, franzindo a testa em confusão.
“Você traz apenas Eckhart e Justus com você para o templo, e enquanto no No castelo, você toma emprestados bolsistas de Sylvesterel em algum lugar, não?
Vários cavaleiros da guarda ficaram atrás de nós enquanto tomávamos chá no Interduchy Torneio, mas eu tinha apenas um pouco reconhecido seus rostos. Eles certamente não tinham sido retentores Ferdin e usado o tempo todo, e de fato, quando o ternis sofreu um ataque durante a cerimônia de premiação, eles priorizaram proteger o arquiduque.
“Como membro da família arquiducal, certamente você teve muitos retentores de volta "Onde eles estão agora? Se você pode empregar seus serviços apenas quando você precisa deles, eu vejo uma razão pela qual eu não posso ter retentores que trabalham apenas na Royal Academy. Sylvesters disse que eu não posso compartilhar retentores com Melchior, então eu estou apenas tentando aprender com seu exemplo, Fernando."
“Você e eu não somos a mesma coisa.”
“Como assim? Para ser honesto, eu só quero retentores suficientes para manter as aparências na Royal Academy. Eu planto para levantar mais alguns acadêmicos-chave, mas já tenho pessoas suficientes em meu serviço.
Minha resposta não foi muito favorável - Ferdinand fez uma careta, Karstedthung sua cabeça enquanto resmungava que eu não deveria ter usado apenas seus maus traços, e Rihyard começou a esfregar a testa. Sylvester, no entanto, parecia estranhamente divertido.
"Bwahaha! Parece bom para mim. Ela está fazendo exatamente o que você fez, Ferdinand, e você sabe disso. Talvez você devesse aprender com este exemplo e treinar alguns novos retentores de sua preferência."
“A maioria dos meus lacaios da época eram da antiga facção Verônica e são considerados elementos perigosos no ducado,” Fernando disse claramente.
Ele estava tentando dizer que não podíamos ser comparados, já que eu estava garantido para deixar o templo e me tornar a próxima primeira esposa através de um noivado enquanto ele ia ser o Sumo Sacerdote agora e para sempre, mas eu pensei que éramos igualmente limitados em nossas opções.
“Você diz que eu posso escolher qualquer um, Fernando, mas não há quase nenhum arquinobre ou nobres medievais que sejam a correção, freqüentando a escola ao meu lado, e nem todos já tomados por Wilfried, Charlotte ou Melchior.
Wilfried e Charlotte assumiram a direção da sala de jogos durante meus dois anos de sono, então as crianças arquinobres de lá praticamente acabaram com um ou outro, dependendo do sexo. Os únicos que permaneceram foram aqueles que Florencia havia identificado e falado sobre servir a Melchior, os ex-crianças da facção Verônica que Rihyarda havia excluído desde o início, os nobres leigos que não deveriam ser considerados servos arquiduques e aqueles que tinham deram respostas negativas ao roupão por várias razões pessoais.
Eu sabia que pouquíssimas crianças queriam servir como meu retentor quando era desconhecido – ou mesmo se – eu acordasse. Alguns na brinquedoteca nem sabiam que eu existia até meu retorno.
Os alunos mais novos que não me conheceram se recusaram a entrar no meu serviço quando sondado sobre a idéia, então finalmente foi decidido que eu receberia apenas alunos mais velhos em primeiro lugar.
“Como irmão mais novo de um de seus atuais retentores, fica
claro que Theodore não é da antiga facção Veronica”, disse Fernando. “Isso pode ser resolvido simplesmente se você continuar a usá-lo depois de se formar na Royal Academy.
“Theodores disse que ele quer seguir os passos de seu pai, servindo Giebe Kirnberg como cavaleiro e sustentando sua província”, disse.
Eu entendi que estava sendo uma dor aqui, mas eu queria respeitar Theodore e seus planos para o futuro. Eu certamente não queria ser o único a esmagá-los.
“Mesmo durante o incidente deTraugot, Rihyar me disse que ela ficaria bem com qualquer um que importasse seu objetivo ou motivações, desde que eles fizessem seu trabalho e me servissem adequadamente,” continuei.
Isso deve ser menos problemático do que correr para pegar alguém que, em última análise, não se encaixa no papel e precisa ser aliviado do dever.
Não parecia sábia escolha baseada apenas na linhagem e arriscar acabar com outro Traugott.
Ferdinand e eu estávamos travados em um feroz jogo de olhares por um curto período até que Sylvester nos interrompeu enquanto acariciava seu queixo. “Chega de olhares, vocês dois. Vocês dois têm razão. Ferdinand não está errado em dizer que você precisa aumentar os retentores para o futuro, Rozemyne. Mas você também está certo de que não tem muitas opções agora. Os adultos e as crianças mais velhas entendem a magnitude do que você realizou, mas os mais novos só vão te ver como uma criança pequena. Mas, hm...” Ele cruzou os braços e então fez uma cara séria. "Conseguir alguém para servi-lo apenas para a Royal Academy, hein?" 
Ferdinand cedeu ainda mais forte do que o normal. “AubEhrenfest. Não me diga você planeja dar a ela sua permissão.”
“Isso é muito mais aceitável do que seu outro plano de dividir os retentores com Melchior”, respondeu Sylvester. "Estou errado?" Ter um retentor servindo a duas pessoas ao mesmo tempo levaria inevitavelmente à comparação dessas duas pessoas, o que aparentemente era muito perigoso para Melchior. “Dito isso, candidatos a arquiduque e giebes são diferentes. Eles realmente não podem ser comparados, e Giebe Kirnberger só se beneficiaria de obter um cavaleiro da guarda treinado por Rozemyne na Royal Academy. Ele está preocupado com o quão fraca é sua conexão com Rozemyne em comparação com Giebes Groschel e Haldenzel.”
Mesmo que outros gies começassem a oferecer seus filhos para uma retenção temporária na esperança de estabelecer conexões com a família arquiducal, cabia aceitá-los pela manhã.
“No entanto, se tratar de um retentor temporário exatamente como você faria com um retentor normal, alguém está fadado a ter problemas,” Sylvester continuou.
Sem dúvida, meu entendimento.
“Certo,” Sylvester disse. “Vou falar com Giebe Kirnberger, então.”
Sylvester estava ao meu lado agora, mas Ferdin e ainda parecia estar satisfeito. “Também tenho outras preocupações”, disse ele. “As mulheres demitidas depois de se casarem, então você deve se concentrar na contratação de mulheres que voltarão a trabalhar depois que seus filhos crescerem o suficiente para entrar na Academia Real, como Ottiliedid. Você vai ficar aqui em Ehrenfest como a primeira esposa do arquiduque, afinal.”
As candidatas a arquiduque geralmente eram casadas com candidatos a arquiduque de outros ducados ou com arquinobres de seus próprios.
Os servidores de Alady que decidiram não seguir a dama depois que ela se casou em outro ducado foram dispensados do dever.
“Eu pretendia fazer alguma pesquisa antes da minha formatura, mas as mulheres adultas que retornam ao trabalho não podem servir como retentores na Royal Academy”, disse.
"Isso certamente está correto", disse Ferdinand, concordando com a cabeça.
Além disso, muitas mulheres de cabeça alta que eu sei que estão na Associação de Autores de Histórias de Amor, e não quero quebrar sua ordem sagrada apenas para obter um novo retentor. Porque, quero dizer, os livros são muito mais importantes.
Sylvester e Giebe Kirnberger acabaram discutindo minha situação de retenção, e ficou decidido que Theodore só me serviria enquanto eu frequentasse o Royal Academy - com a condição de que os Gutenbergs fossem enviados para Kirnberger Próximo ano.
Discussão com a Plantin Company
Eu estava na sala de jogos de inverno, anunciando a próxima venda de livros. Sem dúvida seria a coleção de histórias de cavaleiros de Ahrensbach da Oficina de Rozemyne, contadas por Aurelia.
"Histórias de outros ducados? Isso parece delicioso."
“Depois de ler tantos contos na Royal Academy, estou morrendo de vontade de me cuidar.”
Tais elogios vinham das próprias crianças muito jovens para serem estudantes.
A maioria deles era mais alta do que eu, mas ainda era fofo vê-los tagarelando de excitação.
“Os livros do Ehrenfest estão começando a ter uma influência até mesmo na Royal Academy,” eu disse.
Livros eram caros, mesmo para nobres. Poucas casas podiam comprar vários volumes de uma só vez, então, em vez disso, eles economizariam para comprar um e depois trocá-lo por outros.
“Hartmut, os estudiosos de Sylvester entrarão em contato com a Plantin Company quando a data estiver definida, correto?”, perguntei.
“Há algo sobre a venda anual de livros do castelo que você precisa discutir com eles?”, perguntou ele.
Este ano, a empresa Plantin tinha que falar também com Haldenzeland Groschel, já que iam vender os livros impressos em suas províncias.
"Destina-se a informar o nosso negócio de impressão com Dunkelfelger, pois será
Precisávamos falar com a Plant in Company sobre os direitos do livro que ganhamos no nosso jogo contra Dunkelfelger e sobre nossos planos para o futuro.
"Entendido", Hartmut respondeu. "Eu irei ao escritório do arquiduque."
“É hora de sua reunião com a Plantin Company, milady.”
Depois de receber esta notícia de Rihyarda, saí do meu quarto com meus estudiosos Charlotte já estava esperando do lado de fora da porta, enquanto Wilfried estava parado no fundo da escada.
“Devemos discutir as coisas com a Plantin Company antes que os livros possam ser vendido, correto?” Charlotte perguntou. “Esta será a primeira vez que participo de uma reunião desse tipo.
Eu já sabia de Ferdinand e Damuel tinham trabalhado excepcionalmente duro enquanto eu estava dormindo na jureve, mas Charlotte foi quem realmente assumiu a tarefa de administrar a sala de jogos. Segundo ela, meus cavaleiros da guarda haviam prestado muita assistência.
Charlotte virou-se para Damuel e disse: "Você foi uma grande ajuda." uma resposta humilde.
“Damuel é muito habilidoso em papelada também”, declarei de dentro Lessy, “e mesmo no templo, ele muitas vezes é inestimável.
“Entendo,” Charlotte respondeu. “Suas delegações eficientes e instruções precisas realmente me comoveram.”
Quando Charlotte chegou pela primeira vez à sala de jogos de inverno, ela provou ser totalmente ignorante, incapaz de dar ordens adequadas até mesmo para seus próprios retentores. Ela explicou que meu cavaleiro tinha feito muito para apoiá-la na época.
“Fiquei surpreso que todos os seus cavaleiros da guarda sejam tão capazes quando se trata de papelada. Olhei para Angélica, tentada a apontar para ela a única exceção do elogio de minha irmã, mas preferi segurar minha língua e sorrir em vez disso.
No momento em que chegamos à sala de reuniões, as discussões entre os giebes e a Plantin Company já estavam em andamento. Pude ver Benno, Mark e Damian.
Trocamos saudações nobres, e depois de confirmar que a venda do livro continuaria como no ano passado, Damian deixou os atendentes da sala de jogos para se preparar.
“Agora, em relação à venda de quaisquer livros que não sejam feitos na Oficina de Rozemyne...”, disse Ben.
Até então, todos os quatro livros haviam sido feitos na Oficina Rozemyne, mas agora estávamos construindo novas oficinas de impressão em outras províncias.
Nossas negociações começaram conosco considerando as muitas etapas que estavam passando a participar no processo de venda, como mostrar que os livros iam ser transportados para o castelo, quando iam ser vendidos e onde pretendíamos guardá-los.
“Percebo que você cobra muito mais para ter a Plantin Company colecione os livros...”, disse Giebe Groschel, fixando Benno com um olhar duvidoso e perscrutador. “Os custos de transporte são significativos”, respondi com um sorriso. “Wenoblescan. O investimento de tempo e a quantidade de mão-de-obra necessários são pequenos, e a velocidade com que eles podem viajar dependerá da distância entre os locais e se as estradas são bem asfaltadas.
 
Enviando os livros para o castelo usando os círculos deteletransporte usados para mover Alternativamente, o uso de plebeus para transportar mercadorias removeria o custo de mão, mas também introduzia o risco de as mercadorias serem danificadas nas estradas esburacadas.
“Por enquanto, podemos enviar os livros ao lado do nosso machado para reduzir a despesa de mana, mas essa opção não vai durar para sempre”, disse Giebe Haldenzel com uma careta, ciente de que Esquadrão de Autores de Amor de Elvira crescia em força e vendia cada vez mais livros.
“No momento, estou pesquisando círculos de teletransporte e experimentando diminuir seus gastos de mana”, disse.
preços acessíveis."
“Você certamente tem uma grande visão, Lady Rozemyne.” "Espere, quando você começou a fazer isso?"
Os giebes olhavam para mim com os olhos arregalados, assim como Wilfried. Parecia que, ao contrário de Ferdinand, eles não haviam percebido que eu estava fazendo isso inteiramente em benefício próprio. Aprofundei meu sorriso, mantendo esse conhecimento para mim.
“A pesquisa está sendo feita por alguém tão talentoso que Fernando os levou como um discípulo, podemos esperar que forneça excelentes resultados.”
Uma vez resolvida a questão dos custos de transporte, a comissão de venda dos livros foi decidida sem problemas de uma vez só.
“Isso encerra a discussão entre Haldenzel, Groschel e o Plantin Companhia.” Voltei-me para os dois giebes. “Você, Wilfried e Charlotte podem partir.”
— O que você está planejando? — perguntou Wilfried, seus olhos verdes se aguçando enquanto ela olhava entre os da Plantin Company e eu.
“Tenho outros assuntos a discutir com a Plantin Company”, disse. “Devo relatar os próximos planos, e tenho outras perguntas pessoais também.” Precisava perguntar sobre a jovem Klassenberg que eles tinham levado na venda de uma mudança e sobre o Gutenberg geral, se o tempo permitisse.
“Há algo que você não quer que eu ouça?”
"Não no mínimo. Você é bem-vindo para ficar se tiver tempo e interesse."
“Eu também gostaria de saber mais sobre a indústria gráfica”, disse Giebe Groschel.
E assim, ele, Wilfried, Charlotte e Giebe Haldenzel ficaram. Isso significava que eu não poderia trazer nada muito pessoal, mas não havia nenhuma razão que eu pudesse dar para recusá-los.
Eu me virei para Benno. “Na Royal Academy, eu tomo livros emprestados para transcrever e pagando aprendizes acadêmicos para reunir histórias de outros ducados.
"Ao longo da Royal Academy no próximo ano, você diz?" Benno perguntou. Eu poderia dizer que ele estava fazendo um monte de cálculos em sua cabeça.
"Eles não serão vendidos até o próximo verão, e como os livros ilustrados são úteis para melhorar as notas, nós não pretendemos espalhar a minha história. Nosso foco é principalmente em histórias de cavaleiros andróticos. Aqueles na Academia Real pareciam bastante receptivos a eles este ano." Os olhos vermelho-escuros de Benno brilharam, como os de um predador de olho em sua presa.
O ar da sala se agudizou e, à medida que a discussão se transformou em uma reunião de negócios sanguinária sobre lucros, não pude deixar de sorrir.
“Durante o Torneio Interducado, conquistamos os direitos de publicação de livros de Dunkelfelger o Segundo", disse. "Os detalhes serão resolvidos na Conferência do Arquiduque, e o acordo servirá de base para os contratos que fazemos com outros ducados. Achei melhor discutir esses termos com você antes da própria conferência."
Eu não podia deixar tudo para os estudiosos de Sylvester, considerando o quão inexperientes com impressão eles eram.
“Lady Rozemyne, você está realmente fazendo livros contendo histórias de outros ducados?” Giebe Haldenzelas perguntou.
"De fato", respondi com um aceno entusiasmado. "As histórias de cavaleiros do ducado são baseadas naquelas que recolhi das crianças na sala de jogos de inverno. Eles ficaram excepcionalmente encantados ao ver seus próprios contos publicados.
Então você vai precisar de histórias de amor de outros ducados também...” Giebe Haldenzel murmurou.
Giebe Groschel, em contraste, parecia estar perdido juntos em profundo olhar.
“Haldenzel está fazendo os livros Elvira e os outros escrevem, então imagino que haja muitos manuscritos para serem impressos”, disse.
Eu queria compilar histórias de cavaleiros de todo o Yurgenschmidtin em um único coleção, e a história de Roderick ainda não estava impressa. Nesse ponto, havia histórias mais antigas do que oficinas de impressão, então ter Groschel tirando algumas era mais do que ideal.
Giebe Groschel olhou para mim com um sobressalto aprecie a oportunidade”, disse ele, aceitando a oferta imediatamente.
“Além disso, Lady Rozemyne,” Benno notou, “nós temos um relatório de acordo com Johann, os ferreiros de Groschel estão melhorando consideravelmente. Ele espera que eles voltem para casa na primavera.
O trabalho que ele estava se referindo era o colchão. Sorri; minha cama confortável finalmente estava completa. “Entreguei no templo”, disse. “Podemos acertar os detalhes quando você entregar seu próximo relatório financeiro.”
"E finalmente, em relação ao comerciante Klassenberg que estamos hospedando por um ano..." Benno disse, trazendo Karin antes mesmo que eu precisasse perguntar. “O trabalho dela como lehange é espetacular. Houve muitas ocasiões em que não tive escolha a não ser me curvar ao poder de um mercador ducado maior, e estamos procurando incorporar muitas de suas idéias em nossa loja. Acontece que ela também aprendeu muito sobre outros ducados em seu caminho para Ehrenfest. Eu rezo para que isso seja de alguma utilidade para você.”
Isso levou Mark a segurar uma pilha de papéis, que Hartmut aceitou e depois entregou a mim. Uma rápida passagem pelas páginas foi suficiente para perceber que as informações não eram apenas da Plantin Company, mas também do mestre da guilda e de outros grandes proprietários de lojas.
“Você tem minha gratidão, Benno,” eu disse. “AubEhrenfest certamente se alegrará.”
Como havia tantos olhos em mim, eu não poderia dizer nada mais pessoal do que isso.
"Você também reúne inteligência dos plebeus, Lady Rozemyne?"
“Os comerciantes têm muitas conexões e podem, portanto, adquirir — Eu respondi. — Eles geralmente sabem coisas que ninguém nunca poderia aprender no Bairro do Nobre.
Ambos assentiram, tendo passado muito tempo fora do Bairro Nobre para supervisionar as cerimônias religiosas.
“Os plebeus que nos agradecem quando usamos nosso mana para o bem deles nos motiva a trabalhar mais”, acrescentou Wilfried. “Isso me lembra que preciso me tornar um bom arquiduque um dia.”
Foi Giebe Haldenzel quem piscou surpreso desta vez; então,
sua expressão se suavizou. “Os plebeus não podem viver sem mana, mas os nobres sofreriam sem os plebeus.
Wilfried era regularmente zombado das sombras por sua mancha irremovível em sua reputação, e rumores cruéis afirmavam que ele estava se tornando o próximo arquiduque não porque ele merecia, mas porque ele estava noivo de mim.
Charlotte estava observando tudo isso com muito cuidado, na verdade.
Durante a venda de livros daquela tarde, as histórias de amor que Elvira e suas amigas haviam escrito provaram ser esmagadoramente populares e estavam sendo vendidas como pão quente.
Ele estava atendendo com Wilfried, servindo como seu cavaleiro da guarda. “Considere meus agradecimentos por ela nos dar as histórias em primeiro lugar.” Ela tão graciosamente compartilhou essas histórias conosco durante a competição de tingimento, então parecia natural que ela devesse aproveitar as maswell.
Lamprecht aceitou o livro com um sorriso, regozije-se com a oportunidade de ler seu livro, Lady Rozemyne.
Era apenas luz, mas pelo canto do meu olho, notei Damuel isso no momento em que ouvi a palavra “esposa”.
Batismo de Melchior
A festa comemorando a primavera deveria ser realizada vários dias após o livro Melchior ia fazer sua cerimônia de batismo, então Lieseleta e Brunhilde foram ao templo buscar as roupas e outras coisas que precisávamos.
“Franand e Monika tinha tudo pronto para nossa chegada, Lady Rozemyne,” Lieseleta disse com um sorriso uma vezque minhas roupas cerimoniais do Alto Bispo e afins foram reviradas. Aparentemente, quando chegaram ao templo, Fernando e meus atendentes já tinham organizado tudo em caixas e levado tudo para a entrada para ser recolhido.
“Este é um presente para você das crianças do orfanato,” Brunhilde, mostrando um jarro pequeno. “Iamtolditisparuejuice.”
“Um doce de inverno, então,” eu respondi. “Por favor, dê para Ella.”
Brunhil assentiu e foi para a cozinha.
“Fran estava preocupado com sua saúde e se você estava trabalhando para aumentar sua resistência, então eu disse que você estava fazendo exercícios leves no campo de treinamento dos cavaleiros,” Damuel explicou, tendo acompanhado a garota em sua viagem.
Foi quando Ottilie voltou, segurando duas cartas para o convite. “Lady Rozemyne, Lady Charlotte e Lord Wilfried convidaram você para uma festa”, disse ela.
O convite de Charlotte incluía anotações dizendo que ela tinha gostado da oportunidade de fazer uma festa comigo antes da cerimônia de seu próprio batismo.
No mínimo, suponho que a festa do chá foi quando descobri o quão adorável Charlotte é realmente.
Eu nunca tinha falado com Melchior antes, então eu queria me encontrar com ele pelo menos uma vez antes de seu batismo. Depois de enviar respostas aceitando os convites, esperei a festa do chá enquanto transcrevi livros com meus estudiosos.
Preciso trabalhar duro para que eu possa ser uma boa irmã mais velha para Melchior também!
"Boa noite, irmã."
“Fiquei muito feliz em receber seu convite, Charlotte.”
Troquei cumprimentos com Charlotte, que estava organizando a festa do chá, e então olhei para Melchior, que estava ao lado de Wilfried e esperando uma apresentação. Ele tinha o mesmo cabelo azul-arroxeado do pai, e os mesmos olhos azuis e traços faciais suaves como mãe, o que o fazia parecer gentil e pacífico.
Fantasma!
Ele era mais baixo do que eu.
Pode ser apenas pelo menor valor, mas eu sou mais alto! Mesmo que tenham a mesma idade, as pessoas têm mais probabilidade de perceber que sou sua irmã mais velha! Bwahaha!
A possibilidade muito real de que eu fosse mais baixo que Melchi ou me preocupava sem fim, mas com aquele medo fora do caminho, minha excitação disparou através dela. Tudo estava destinado a ir nadando.
“Este é nosso irmão mais novo, Melchior”, disse Wilfried. “Espero que você se dê bem com ele, assim como fizemos.
“Rozemyne. Eu ainda não fui batizado, então não posso dar bênçãos apropriadas... mas, por favor, deixe-me cumprimentá-lo”, disse Melchior, avançando com expressão tensa. Ajoelhou-se, inclinou a cabeça e entoou: “Eu sou Melchior, filho de AubEhrenfest.
"Você pode."
“Que Ewigelie seja o Deus da Vida te abençoe, Rozemyne. Pertence e próspero — disse Melchior. Ele então olhou para Wilfried e Charlotte com o sorriso satisfeito de alguém que havia recitado as linhas que foram ensinadas com perfeição.
“Muito bem, Melchior”, disse Wilfried.
“De fato,” Charlotte concordou. “Eu também fiquei nervoso durante minha primeira saudação.
Você fez bem."
Foi adorável ver o jovem Melchi ou tão sobre a lua sobre o recebimento a sua educação estava claramente transcorrendo de forma excepcionalmente tranquila sob a orientação de Florencia, e vê-lo sorrir também me fazia sorrir.
“O quarto das crianças sempre foi solitário desde que você foi para o norte edifício, Charlotte,” Melchior disse. “Espero me juntar a você o mais rápido possível.
“Sim, eu também estou feliz em passar um tempo com você depois de uma longa distância,”
Charlotte respondeu, acariciando suavemente o cabelo liso de seu irmãozinho.
"Hm? Você sabe, você e Rozemy parecem irmãos de verdade, com o seu cabelo sendo tão parecido..." Wilfried observou, tocando o cabelo de Melchior e comparando-o com o meu.
Eu me pergunto - Kamil está crescendo assim também? Ele deve ter cerca de cinco agora, eu, mamãe, papai e Tuuli definitivamente estão dando um banho nele com amor, então ele deve ser assim.
Nisso, procurei em minhas memórias, tentando me lembrar da última vez que vi Kamil pelas portas do templo.
Eu gostaria que Kamil pudesse me chamar de sua irmã mais velha também...
nunca mais se tornou realidade.
“Rozemyne trouxe um doce que você nunca experimentou antes,” Charlotte disse, incitando-nos a sentar. E com isso começou a festa do chá.
Na época em que a Companhia Othmar entregou bolo de libra para o Torneio Interducado, eles me deram um presente de gelatina fresquinha. Eu tinha pedido a Ella para fazer um bavarois com ele, que eu trouxe comigo hoje, e essa foi a primeira vez que servi para outra pessoa.
“Ele desce facilmente e tem um gosto muito delicioso”, disse Charlotte. “Existem outros sabores?”
"Pode haver muitos. Este usa parue, inverno doce."
“É doce”, comentou Melchior, “mas parece estranho na minha boca, Rozemyne.”
"Sim. Prefiro biscoitos", disse Wilfried. Parecia que enquanto Charlotte pensava muito no bavarois, os meninos achavam um pouco desanimador. Eu não seria capaz de servi-lo na Academia Real a menos que eu pudesse melhorar a receita.
Pudim não era muito popular no começo, então acho que não é surpresa que o bavarois também não seja.
Wilfried virou-se para Melchior e disse: “Você está nervoso com o seu batismo de amanhã?” Era um tema inevitável de conversa, considerando as circunstâncias.
“Bem, me disseram que preciso ir sozinho...” Melchior respondeu baixinho.
“Também me senti muito nervoso ao entrar no salão com tantos olhos em mim”, Charlotte disse com um sorriso, “mas me acalmei um pouco quando vi Rozemyne esperando no palco. Você simplesmente precisa caminhar até ela, Melchior.
Não há nada com o que se preocupar."
Ao ouvir essas palavras, Melchior pareceu relaxar um pouco.
“Seu batismo foi no inverno, Charlotte, então pelo menos você tem que andar com os outros garotos indo para a estreia,” disse Wilfried. “Melchior vai andar sozinho, como eu fiz.
Os batismos de inverno eram feitos ao lado das estreias, mas as crianças que deviam ser batizados em qualquer outra época normalmente um padre vinha à sua casa e realizava uma cerimónia privada em vez disso. Os nascidos na primavera tinham de caminhar sozinhos pelo grande salão para os seus batismos. Lembrei-me que Karstedt e Elvira tinham caminhado com a minha própria cerimónia.
Assisti com um sorriso enquanto Wilfried e Charlotte explicavam o processo do batizado para Melchior, de vez em quando discutindo uns com os outros sobre pequenos detalhes e tal.
“Então, do que você gosta, Melchior?”, perguntei.
“Eu gosto dos brinquedos que você faz, Rozemyne. Você fez todos eles, não é?
Wilfried e Charlotte me disseram. Eles disseram que você é incrível.
Como se viu, graças a Florença e Charlotte que leem livros para ele, assim como Wilfried ensinando-o a jogar com karuta e baralho, Melchior passou a pensar em mim irmã mais velha.
Isso mesmo!Vou mostrar o poder de uma irmã incrível!Obrigado muito, Wilfried, Charlotte!
Fiquei tão empolgado que fiquei emocionado e cerrei os punhos sob o tablete, Melchior mostrou um sorriso adorável. “Os livros que você faz são tão agradáveis, Rozemyne, se você tiver mais, eu gostaria muito de lê-los.
AAAAAAH! Ele está me treinando com bondade! Ele acabou de dizer que ama livros!
E com um sorriso tão genuino! Ter um irmãozinho de traça de livros é ainda mais maravilhoso do que eu imaginava... quero levantar os deuses por me abençoar com tanta fortuna! Comecei a tremer, tentando conter meu mana antes que explodisse.
Isso era uma festa entre irmãos, então eu não tinha o colar de armazenamento de mana que Ferdinand me deu. 
"Por favor, acalme-se, milady." "Iamfine, Rihyarda..." Eu disse.
Depois de participar de muitas festas de chá com meus amigos de leitura no Royal
Academia, minha tolerância a situações como essa melhorou, ainda que não muito. Note que até a morte poderia me impedir de recomendar Melchi ou mais livros e torná-lo ainda mais um rato de biblioteca.
“Melchior, que tipo de histórias você gosta?”, perguntei com um largo sorriso.
"Histórias de cavaleiros, talvez?No momento, temos muitos contos de outros ducados. Eles ainda não foram transformados em livros, mas nós os escrevemos."
Melchior olhou para mim intrigado e depois voltou com um sorriso. “Minhas histórias favoritas são aquelas sobre os deuses.
Ele gosta dos livros ilustrados...?
Eles eram considerados livros didáticos essenciais no Ehrenfest. As crianças os leriam em uma base regular para ajudá-los a ganhar karuta ou progredir em seus estudos teológicos, mas poucos diriam que eles gostaram dessas histórias sobre os deuses.
"Muito bem. Se você gosta de histórias sobre os deuses, Melchior, então pelos deuses, você as terá! Rihyarda, pegue a bíblia do sumo bispo do templo imediatamente e..."
Rihyarda me interrompeu com um leve tapinha no ombro.
“Milady, eu entendo que você gostaria de cultuar Lord Melchior, mas por favor, acalme-se.
“Uma transcrição deve funcionar, então.”
“Acredito que Lord Melchior ainda é muito jovem para entender seu vocabulário mais complicado.
Mas eu queria mostrar a ele um livro...
Apesar de meus próprios sentimentos sobre o assunto, Rihyard estava certo, então resolve para simplesmente contar a Melchi ou suas histórias religiosas.
Depois de passar momentos agradáveis com meu novo irmão, vi-o e seu retentores de um retorno ao edifício principal.
“Melchior é realmente adorável,” eu disse, mostrando a força da minha determinação em Wilfried e Charlotte.
Charlotte franziu os lábios em insatisfação.
irmã foi roubada de mim...”
"Você ainda tem isso melhor do que eu," Wilfried respondeu, fazendo beicinho também.
"Rozemyne é suave em pessoas mais novas que ela, e ainda mais suave em meninas. Você deveria ter visto como ela me tratou em nosso primeiro encontro.
"Oh meu..." eu respondi. "Mas Ferdinand sempre me disse que eu sou muito mole em você."
“O quê?” Wilfried olhou para mim em uma confusão genuína .
"Antes de sua estréia, e durante o incidente da Torre de Marfim. Em ambos os casos, Ferdinand disse que eu era muito suave com você, mas talvez você prefira que eu comece a ser mais duro?"
Wilfried não disse nada em resposta; apenas continuou a me observar com os olhos arregalados.
“Assim como Flutrane e Heilschmerzheal em seus próprios caminhos, ele te trata de forma diferente do que eu faço com meus irmãos mais novos,” continuei. “Como você é meu noivo, você deve crescer e amadurecer muito mais do que o normal.
Depois de deixar escapar um grunhido silencioso, Wilfried concedeu silenciosamente. Ele não conseguiu argumentar de volta.
Assim chegou o dia do batismo de Melchior. Eu não estava com Wilfried e Charlotte como no ano passado; em vez disso, como o sumo bispo, eu ia entrar com Fernando, o sumo sacerdote.
“Rozemyne, use magias de aprimoramento para que você possa andar corretamente...”
Ferdinand murmurou, vestido com suas próprias vestes cerimoniais azuis e ficando atrás de mim enquanto caminhávamos pelo salão principal.
Comecei a canalizar mana através do meu corpo em resposta.
Como esperado, o salão estava cheio de nobres, ainda me fazia tão bem que eu andava com as costas perfeitamente retas, mas ao mesmo tempo, eu estava bastante acostumada a isso.
Havia um shrine no palco, com o arquiduque e seus retentores alinhados à esquerda.
levantou-se e ocupou o centro do palco.
“Flutrane, a Deusa da Água, as correntes puras lavaram Ewigeliebe, o Deus da Vida, e resgatou Geduld, a Deusa da Terra. Abençoado seja o derretimento da neve!”
Com esta declaração, a festa comemorando a primavera começou.
“Primeiro, permita-me anunciar os alunos de honra deste ano,” Sylvester continuou.
A notícia fez a sala explodir de aplausos e aplausos, embora houvesse uma clara corrente de surpresa. Mais uma vez, eu era a única pessoa a chegar em primeiro lugar, mas havia muitos sendo reconhecidos como honra ou alunos.
“Muito bem, Rozemyne,” Sylvester disse. “Aqui está o seu presente.
Percebi que as pedras fey comemorativas que estavam sendo entregues como recompensas eram menores do que no ano passado; isso provavelmente foi porque havia mais alunos honrados do que o orçamento que havia contabilizado e poderia acomodar.
Depois que os alunos de honra foram premiados, Ehrenfest', então as notas gerais foram anunciadas.
Isso pode ter parecido decepcionante para alguns, considerando que tínhamos chegado em sexto lugar na batalha simulada, mas os cavaleiros aprendizes foram muito elogiados por sua coordenação.
“Dado tudo o que aconteceu na Academia Real, Bonifatius continuará a treinar os cavaleiros aprendizes e os novos recrutas para a Ordem dos Cavaleiros”, disse Sylvester.
Falou também dos resultados dos aprendizes acadêmicos e do tremendo crescimento mostrado pelos atendentes aprendizes.
“Recebemos um grande número de pedidos de casamento de outros ducados deste ano,” Sylvester continuou. “Nós responderemos a estas após algumas considerações muito cuidadosas, todos os envolvidos, não descuidem de seus preparativos.”
Os giebes e nobres envolvidos nas indústrias de impressão e fabricação de papel pareciam todos tensos.
No último outono, houve a estreia de novos adultos que se formaram na Royal Academy, ao lado de anúncios de onde iriam trabalhar.
Para isso, os alunos formados faziam fila no palco. Cornelius e Hartmut eram meus retentores, então seus empregos não mudariam; em vez disso, eles simplesmente passariam de aprendizes a adultos de pleno direito.
"Agora, vamos realizar a cerimônia de batismo de meu filho Melchior,"Sylvester
disse. “Sumo Bispo.
Depois da festa veio a cerimônia de batismo, então eu cuidadosamente subi as escadas conduzindo-se ao palco, certificando-se de não pisar na bainha das minhas vestes.
Ferdinand ficou ao meu lado e disse uma voz estrondosa: “Bem-vindo, novo filho de Ehrenfest!”
A partir de então, instrumentos começaram a tocar, e as portas do salão se abriram lentamente para revelar Melchior, que evidentemente estava esperando atrás deles com um sorriso infantil. Suas roupas eram verde-azuladas e não pareciam entrar em conflito com a cor do cabelo.
“Melchior,” eu disse, estendendo a ferramenta de detecção de mana envolta em couro fino que impedia meu mana de fluir para ele.
“Você tem a proteção divina de cinco deuses – Trevas, Água, Fogo, Vento, e a Terra”, disse. “Se você se dedicar a ser digno de sua proteção, certamente receberá muitas bênçãos.”
Uma vez que o registro estava completo, Ferdinand rapidamente colocaram a medalha dentro de uma caixa.
“Eu concedo este anel a Melchior, que foi reconhecido pelos deuses como meu filho,” Sylvester disse. “Parabéns.”
"Obrigado pai."
Sylvester reconheceu o sorriso feliz de seu filho, então olhou para cima e me sinalizou com os olhos.
Era meu irmãozinho fofo e meu companheiro leitor de livros, mais luz verde voou do meu anel do que eu pretendia.
Ah, opa... Isso foi um pouco demais? Não, certamente não. Foi bom. Certo, Ferdinand?
Olhei para cima e vi que Ferdinand estava me fixando com um olhar frio, mais ou menos chamando de bobo com os olhos.
Eep.Ok.Foi demais.
Mas estava chorando sobre o leite derramado.
Por sua vez, Melchior começou a empurrar mana no dedo. "Obrigado", disse ele, e um pouco de luz verde voou para mim, encerrando seu batismo.
E assim, o prédio do norte ganhou um novo morador, e minha vida no castelo tornou-se muito mais animada. Apresento aos deuses minhas orações e gratidão por me abençoar com este irmãozinho de leitor de livros!
Ahrensbach'sFishCuisine
A festa da primavera marcava o fim do convívio invernal. Os nobres começaram a regressar às suas províncias, enquanto os que viviam no Bairro Nobre começaram a trabalhar normalmente.
“Tenho razão em supor que você voltará ao templo logo, como você costuma fazer, Rozemyne?” Sylvester perguntou com os olhos apertados.
“Não, não pretendo voltar por mais algum tempo”, respondi. Ele estaria certo em circunstâncias normais, mas não neste ano.
"Como assim? Aconteceu alguma coisa?"
Sério? Essa é a resposta dele? Eu vejo que ele esqueceu seu juramento sagrado.
Eu franzi meus lábios. “Sylvester, você não ia ensinar meu chef show a Cozinheo peixe? Eu estava esperando por este eterno retorno da Royal Academy.
A essa altura, muitos dias haviam se passado que eu estava prestes a ser enviado de volta ao templo, quer eu quisesse ir lá ou não. Foi um desastre.
Sylvester bateu palmas em uma demonstração de aparente realização.
"Certo, certo. Apenas peça a Ferdinand que traga os ingredientes. Assim que os chefs os tiverem, eu direi a eles para fazer algumas receitas tradicionais de Ahrensbach."
"Obrigado," eu respondi. Eu estava usando um sorriso composto e elegante, mas debaixo da mesa, meus punhos estavam cerrados em vitória.
Yippee!Eu posso finalmente comer peixe!Finalmente,finalmente,finalmente!
E também não ia ser o peixe nojento e barrento do rio sujo de Ehrenfest; era peixe próprio do mar de Ahrensbach. Quantos anos se passaram desde que me deram uma oportunidade tão grandiosa?
“Sylvester, o peixe que Ferdinand está guardando veio de Aurélia, que o trouxe para Ehrenfest para que ela pudesse saborear os sabores de sua casa”, disse.
“Hm...” Sylvester pensou um pouco, então olhou para Karstedt, que estava atrás dele. “Se tivermos Aurélia em presença, então precisaremos trazer mais guardas e decidir se convidamos Lamprecht e o resto de sua propriedade... mas não tenho problema com o convite em si.”
Essa era a resposta que eu queria ouvir, mas como eu celebrei, Florencia chamou de tomada de voz suave.
Florencia tomara um cuidado redobrado para evitar dizer francamente que Aurélia estava grávida. Aliás, se Aurélia estivesse com enjoos matinais ou começasse a aparecer, não poderia vir ao castelo para comer, mesmo que quisesse. E se ela estivesse se sentindo mal, havia a possibilidade de ela não conseguir nem mesmo provar a comida.
Embora eu realmente queira dar a ela a chance de desfrutar do conjunto tradicional Ahrensbachmeals...
“Wilfried, posso pedir emprestado Lamprecht por um tempo?”, perguntei no caminho de volta para nossos quartos depois do jantar. “Gostaria de falar com ele sobre Aurélia.”
"Claro."
Tendo sido concedido tempo para falar com Lamprecht, pedi-lhe que me acompanhasse ao quarto do edifício principal mais próximo do edifício norte.
“Lamprecht, como está Aurelia?”, perguntei quando chegamos. “Ela poderá se juntar a nós no castelo para cozinhar Ahrensbach?”
"Mm, eu não sei..." balbuciou, com os braços cruzados em pensamento.
Parecia que Aurélia estava passando por um momento terrível com a gravidez — estava enjoada demais para se mexer e passava os dias vomitando e dormindo.
“Sem falar,” Lamprecht continuou, “se ela estiver no castelo, ela vai precisar remover o véu.”
Ah, certo. Isso seria um problema...
“Eu percebi que eu nunca tinha visto o rosto dela antes,” eu disse. “Lamprecht, você a viu sem o véu?”
Lamprecht piscou surpreso, depois riu quase nunca o usa enquanto está em seu quarto. Ela só não quer provocar nenhum mal-entendido que prejudicaria as relações entre Ehrenfest e Ahrensbach. Ela também não usava véu durante seu tempo na Royal Academy, você sabe.
Eu estava curioso para saber como Lamprecht e Aurelia tinham se aproximado quando ela estava sempre usando um véu, mas, como se viu, ela não usava um na Royal Academy.
“Acho que Aurelia vai continuar a usar seu véu no Ehrenfest até que as coisas com Ahrensbach tenham sido corrigidas”, disse Lamprecht. “Ela é uma garota bem tímida.”
“De alguma forma senti isso enquanto a assistia socializar,” eu respondi, perto da mãe todo o tempo.”
Depois de pensar um pouco, decidi usar a ferramenta mágica para parar o tempo para trazer para ela comida quente e fresca.
“Então, resumindo, depois de cozinharmos as refeições tradicionais de Ahrensbach, eu quero você deve trazer a ferramenta mágica de parar o tempo para Aurelia,” disse.
Lamprecht me deu um tapinha na cabeça, no exterior, um sorriso nos lábios. — Obrigado por pensar tanto em tudo isso, Rozemyne. Tenho certeza de que Aurelia vai gostar muito.
“Mas isso significa que eu também não serei convidado...” Cornélio resmungou enquanto cutucava minha bochecha, triste por perder a cozinha de Ahrensbach.
Ao voltar para o quarto, enviei ordennanz para Ferdinand e com uma mensagem simples: “Traga o peixe quando puder. É hora de aprender Ahrensbachcuisine”.
Aqui respondi com um breve “Entendido”, e com essa confirmação, pude dormir em paz naquela noite.
Foi durante o café da manhã na manhã seguinte que Rihyard me informou peixe havia chegado ao castelo.
Para os peixes também, mas essa resposta imediatamente pôs esses pensamentos em repouso.
"Eu não estou particularmente ansioso por isso. As ferramentas simplesmente requerem uma quantidade considerável de mana, então eu prefiro parar de fornecê-la. Eu também gostaria que você voltasse ao templo o mais rápido possível."
Ele estava claramente tentando refutar a ideia, mas notou também que ia passar o dia inteiro trabalhando no castelo, então não havia como confundir seu entusiasmo pela comida.
Ferdinand veio ao campo de treinamento do cavaleiro mais tarde naquele dia, ao mesmo tempo enquanto eu estava fazendo meus exercícios leves, o que me deu a oportunidade perfeita para sonda-lo em busca de informações. “Então, que peixes Aurélia trouxe para Ehrenfest?”, perguntei.
"Desista. Norberta já os levou para a cozinha. Você não vai vê-los até o jantar hoje à noite."
Naturalmente, uma garota rica de alto status, como eu, não poderia simplesmente andar vagando. A minha única opção era esperar até a hora do jantar, o que foi uma realização decepcionante.
Paciência, Rozemyne. Paciência.
“Ainda assim, Ferdinand, é raro ver você por aí treinando com os cavaleiros em vez de ajudar Sylvester com seu trabalho,” eu observei. “Existe algum motivo para isso?”
Ele parou por um momento e então disse: “Só desejava uma mudança de ritmo.” Mas eu não tinha certeza se acreditava nele; ele parecia estar levando esse treinamento muito a sério.
“Vou fazer meus exercícios de costume com Damuel”, informei Angélica, “então você é bem-vindo a se juntar a Ferdinand aos outros.
"Oh, Lady Rozemyne, eu te agradeço muito!" Angélica exclamou. Ela correu para seus companheiros cavaleiros como o vento, enquanto eu continuava meu ciclo habitual de fazer alguns exercícios leves e descansar.
O ícone entrou em contato com a cozinha depois de fazer meus exercícios, pedindo que deixassem de lado alguns dos ingredientes para trazer de volta ao templo, então comecei a escrever abaixo mais receitas que me lembrei. 
Provavelmente foi melhor para nós, ir com um prato ocidental desta vez; algo como uma marinada de peixe, carpaccio ou meunière, ou algo embebido em óleo e cozido em ervas. Também havia caldos e ensopados como acqua pazza ou bouillabaisse... Fritos e fritos também eram bons, assim como o gratinado de peixe. Eu não tinha certeza se o peixe que tínhamos poderia ser comido cru, então algumas das receitas que eu estava considerando provavelmente estavam fora da mesa, mas meu coração disparou só de pensar em todas as saborosas avenidas culinárias que poderíamos nos aventurar.Mas o que eu quero comer é o mais simples, peixe grelhado no sal.
corte transversalmente nele, jogue um pouco de sal e depois grelhe na planície.
O sal dava saliências brancas no peixe, e as marcas de queimadura o tornavam crocante. Tirar a pele com pauzinhos resultava em baforadas de vapor e um aroma delicioso, e um pouco de suco cítrico por cima não era nada menos que uma felicidade completa.
Infelizmente, sou muito jovem para beber neste mundo. corpo de 22 anos...
Ainda assim, só de pensar em cair os pratos de peixe dos meus dias como Urano me deu fome.
Talvez houvesse um molho de peixe em Ahrensbach que pudéssemos usar, mas isso simplesmente não seria um substituto bom o suficiente.
Antes que eu percebesse, a hora do jantar havia chegado.
“O jantar de hoje é a cozinha tradicional do Ahrensbach, usando ingredients que Aurelia trouxe para o Ehrenfest”, disse. “Esta vai ser a primeira vez que experimento.”
"Ahrensbach cozinhando, hein?" Wilfried respondeu, parecendo um tanto melancólico.
Vovó adorava.” Ele aparentemente

Continue navegando