Buscar

Carta à chefe

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Oi Luciana, 
Antes de mais nada, quero elogiar sua equipe de trabalho e, a forma de você empreender, gerir seu negócio e a forma de que trata as pessoas em sua volta. 
Sobre o ocorrido de hoje, eu ter que sair nas pressas... peço desculpas, pois tinha outros compromissos e... você sabe que o nosso dia a dia é todo calculado, cada minuto faz a diferença. Quanto a apresentação do Tiago, o menino é bom e tem o potencial... precisa de mais treino. Por causa do tempo, tive que fazer uma avaliação-critica rápida e sem muitas “firulas” por via do tempo, afinal tínhamos que otimizar a minha ida à sua Empresa afim de aproveitar o tempo e eu conseguir suprir o que vocês queriam ou esperavam. E assim, espero que tenha o feito.
Quanto à nossa Parceria, gosto muito de trabalhar com você e sei que você tem idéias excelentes afim de impulsionar o negócio e, pelo pouco tempo que te conheço, a vejo como uma mulher que gosta de inovações e muito organizada. 
Quanto ao Projeto de Ginástica Laboral, nem se fala... você tem idéias e eu tenho as ferramentas para executar e colocar em prática. Sobre o que falaram hoje, a idéia é aceitável é totalmente viável, uma maneira futurística e ao mesmo tempo normal trabalhar. *Mas teremos de ter um controle fidedigno da execução por parte do funcionário, o qual é fácil elaborar, planejar e conduzir. Só demanda tempo e raciocínio lógico e cuidado para que a execução seja próximo ao nível de perfeição. 
Gosto de trabalhar com você, mas sabes que o tempo vale dinheiro.. sei que esse é um projeto que dará resultados em um futuro próximo, não sabemos ainda o certo quando, talvez daqui um mês? Talvez daqui um ano?. Sabemos que tanto eu quanto você temos vários serviços e fontes de renda. Queira ou não queira, essas idas e vindas nos consomem tempo... você sabe disso! Me assustei quando você falou: “vemos isso na semana que vem”. Gosto demais de ti, e não saberia falar NÃO, me entende? Tenho meus negócios andando... e não posso dispender muito meu tempo afim de “esperar nosso negócio acontecer”. 
Porque falo isso? Porque estamos fazendo um Projeto para a frente, queira ou não queira, já estou velho e não posso gastar muito tempo sem retorno financeiro ou algo muito incerto. Pode ser que isso seja logo, mas pode ser que não. Pode ser que estou me precipitando nessa decisão, mas... não consigo dar continuidade dessa maneira, sem ter “entradas”, espero que você me entenda. Porque o tempo que disponho pra esse Projeto, eu deixo de executar outro que já me traz retornos financeiros.
Como todo bom empresário tem a solução para as coisas, tenho uma idéia, não sei se você irá se interessar...seja sincera! vou falar, a comunicação é essencial. Pensando em tudo que podemos construir juntos, eu conseguiria destinar 4h diárias para trabalhar com você, preferência no período da tarde. Isso mesmo que você está pensando... ser seu empregado. Soube que Ana saiu, não sei qual o motivo nem a função que ela fazia na Empresa e muito menos se você contratou alguém no lugar dela.
Por isso que me coloco a disposição, para compensar pra você... queira ou não queira, é uma carga horária considerável e o suficiente para fazer várias coisas. Sempre digo, não importa o tempo que você trabalha, mas sim o quão você produz! Posso fazer de tudo dentro da Empresa, se necessário for posso fazer cursos profissionalizantes que a Empresa exige, sem problemas, gosto de trabalhar independente da área e não meço esforços. Pra compensar ainda mais pra você, talvez sem a carteira assinada, se você preferir, não faço questão! Aposto não só no Projeto da Laboral, mas principalmente nas outras coisas que vocês fazem. E quem sabe, mais adiante não façamos algo juntos como sócios?
Mas... se você achar que não seria bom negócio, não vou deixar você na mão porque eu poderia indicar alguém competente para fazer a parceria com você. 
Ah, para você apreciar. Segue meu currículo resumido e lattes

Continue navegando