Buscar

quimica medicinal (1)

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Nome= Valdemir Rosa Martins
Matrícula =201807124827
Há algo novo reconhecimento Molecular aplicado à Química Medicinal 
Na química medicinal, a pesquisa de reconhecimento molecular desempenha um papel importante no planejamento e / ou desenvolvimento de várias estratégias para novas entidades químicas que regulam alvos biológicos específicos. É baseada em interações moleculares específicas entre duas estruturas moleculares (chamadas de ligantes). A existência de o papel e seus receptores biológicos alvo, geralmente proteínas, o modelo chave-chave introduzido por Emil Fischer em 1894, e o modelo de ajuste induzido proposto por Koshland, e pesquisas continuadas para identificar e compreender essas interações.
Ligação de hidrogênio = Estas são as interações atraentes entre os átomos de hidrogênio das moléculas ou fragmentos moleculares X-H. X é mais eletronegativo do que H e interage com átomos na mesma molécula ou diferentes grupos de átomos.
Interações envolvendo cavidades = regiões de baixa densidade de elétrons que existem na superfície dos átomos e são opostas às ligações que eles formam. Essas regiões estão primeiro relacionadas à homogeneidade. Essas regiões tornam-se maiores, e a densidade de elétrons correspondente diminui à medida que o 17º grupo de o período diminui. Diminua a tabela.
Interação catiônica = interação molecular não covalente entre a superfície do sistema rico em elétrons e cátions adjacentes, a ligação não covalente entre monopolar (cátion) e quádrupla (sistema r), entre sistema r e cátion A atração eletrostática é a força principal da interação, e os cálculos também provaram que a existência de efeitos industriais é um papel importante.
Interação aniônica = Estas são interações aniônicas, um sistema aromático sem elétrons e ânions, onde o sistema aromático pode ser carregado positivamente ou um sistema neutro com relativamente poucos elétrons, caracterizando assim um tipo especial de íon ou par de íons Extremamente interativo.
Interação ortogonal = Estes são um tipo de interação dipolo-dipolo, que ocorre quando dois grupos funcionais dipolo em direções aproximadamente ortogonais se aproximam.
Interação alquil-aril = É uma ligação de hidrogênio do anel aromático não clássico, que ocorre quando a ligação CH de um grupo alquil é polarizada na presença de um anel com o sistema r, induzindo fracamente uma interação do tipo dipolo-dipolo. pode desempenhar um papel importante na estrutura do ligante complexo e complexo, proteína e conformação proteína-proteína e estabilidade.
Empilhamento = É a interação dipolo-dipolo (ou mais precisamente quadrupolo-quadrupolo) entre anéis aromáticos e / ou anéis heteroaromáticos, devido à polarização da nuvem de elétrons, a eletricidade estática entre os elétrons do anel aromático. A atração tem uma carga parcial positiva nos átomos contidos em sua estrutura.
Interações hidrofóbicas = são interações importantes, que são pouco compreendidas na química medicinal. De acordo com a IUPAC, as interações hidrofóbicas tendem a fazer com que os hidrocarbonetos (ou grupos lipofílicos em solutos, semelhantes aos hidrocarbonetos) formem agregados intermoleculares semelhantes.
Modelagem de interação = A interação aqui é medida principalmente pela força eletrostática gerada pela distribuição de carga das espécies envolvidas na interação, que pode ser obtida pelo método baseado na mecânica quântica, utilizando orbitais moleculares e densidade eletrônica.

Outros materiais