Buscar

CLIENTE E SERVIÇO 8

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Lojas como a Abercrombie & Fitch oferecem aos clientes verdadeiras experiências de serviço porque conseguem unir todos os elementos do ambiente de loja, ou seja, do encontro do serviço com o cliente de forma positiva e satisfatória. Quando o cliente considera positivos todos os aspectos fornecidos pelo ambiente de compra, pode avaliar a qualidade do serviço com mais coerência e, consequentemente, se sentirá mais satisfeito e propenso a ser fiel com a empresa que forneceu tal experiência. Sendo assim, percebe-se a importância do ambiente de encontro de serviços na interação entre empresa e cliente.
O Hotel Conrad Maldives (Rangali Island) oferece aos seus clientes um restaurante situado dentro do mar. Os clientes não apenas consomem no restaurante, mas possuem uma experiência interessante.
- Pense no ambiente de encontro de serviços que foi planejado pelo Hotel Conrad Maldives para agradar seus clientes com esse restaurante e em todos os elementos que podem estar presentes.
Agora, preencha o ambiente de interação entre cliente e empresa. Sabemos que o encontro de serviço, quando fornece bons atributos ao cliente, direciona-o à qualidade, à satisfação e à fidelização. Portanto, pense na melhor estratégia, baseando-se nas informações fornecidas.

Outros materiais