Buscar

CURSO ACS

Prévia do material em texto

Prezados (as), bom dia!
Segue, para conhecimento e divulgação aos municípios, notícia sobre curso destinado aos Agentes Comunitários de Saúde (ACS).
A Escola de Saúde Pública do Estado de Minas Gerais (ESP-MG), por meio da Assessoria de Educação a Distância (AEaD), abre inscrições para o Curso “Educação em Saúde nas práticas do ACS”. Os candidatos poderão se inscrever no período de 13/02/2023 a 27/02/2023, por meio do preenchimento do Formulário Eletrônico disponível em: https://forms.gle/EhazvBqeX9Ct7TDd9
O curso será ofertado na plataforma virtual da ESP-MG, na modalidade de Educação a Distância (EaD), no formato autoinstrucional (sem tutor), com certificação após conclusão do curso, sem ônus para o aluno.
A capacitação tem como público os trabalhadores do Sistema Único de Saúde (SUS), que atuam ou atuaram como Agentes Comunitários de Saúde (ACS) no estado de Minas Gerais. Para se inscrever no curso, os candidatos devem observar os seguintes pré-requisitos:
Ter experiência como ACS;
ter conhecimento básico na utilização de internet;
residir em Minas Gerais.
Serão disponibilizadas 1000 vagas a serem preenchidas pela ordem de chegada das inscrições válidas.
Resultados das inscrições e início do curso
O resultado do processo de inscrição e a lista dos nomes dos candidatos contemplados serão divulgados em nosso site na data prevista de 01/03/2023. O curso será ofertado no 1º semestre de 2023, sendo a primeira turma com início previsto para 02/03/2023.
Obs.: É muito importante atentar-se para o e-mail informado no ato da inscrição! É necessário que o e-mail seja pessoal e esteja digitado corretamente, já que os comunicados formais sobre o curso, bem como o envio de login e senha de acesso, ocorrerão por meio deste e-mail.
 
Sobre o curso
O curso tem carga horária de 30 horas e será composto por três unidades:
Dúvidas e outras informações: (31) 3275-1440 (WhatsApp) ou eadespmg.curso01@gmail.com

Continue navegando