Logo Passei Direto
Buscar
Material
páginas com resultados encontrados.
páginas com resultados encontrados.
left-side-bubbles-backgroundright-side-bubbles-background

Crie sua conta grátis para liberar esse material. 🤩

Já tem uma conta?

Ao continuar, você aceita os Termos de Uso e Política de Privacidade

left-side-bubbles-backgroundright-side-bubbles-background

Crie sua conta grátis para liberar esse material. 🤩

Já tem uma conta?

Ao continuar, você aceita os Termos de Uso e Política de Privacidade

Prévia do material em texto

PLANO DE AÇÃO/ATIVIDADE
1. DADOS DO ESTUDANTE
Nome:
RU:
Curso:
Polo:
2. IDENTIFICAÇÃO
Local/Campo de aplicação:
Público (quem é, idade, descrição):
3. CONTEÚDO DA ATIVIDADE
Apresente o conteúdo/tema que será abordado na atividade proposta por você.
4. OBJETIVOS
Indique 3 objetivos do plano de ação que demonstrem de maneira clara o que se pretende atingir. Os objetivos devem iniciar com um verbo no infinitivo (exemplo: promover, refletir, realizar...).
5. SÍNTESE DO ASSUNTO (pressupostos teóricos do conteúdo)
Apresente aqui a relevância do tema escolhido para o local em que está realizando o estágio. Indique os principais conceitos e autores que embasam seu plano de ação. Cite dois ou três autores do campo de conhecimento do seu curso de bacharelado que fundamentam o seu plano de ação.
Ou seja, o conteúdo a ser desenvolvido na sua atividade toma quais autores como base? Cite esses autores e suas ideias principais. Não esqueça de, ao citá-los, colocar o ano da obra pesquisada. Realize a sua pesquisa em fontes confiáveis e acadêmicas.
6. DESENVOLVIMENTO DA ATIVIDADE (introdução, desenvolvimento e encerramento, em formato texto detalhado).
Descreva detalhadamente as ações, atividades e/ou exercícios que serão desenvolvidos para atingir os objetivos propostos. Mencione o público (instituição; idade; função) a quem a atividade será aplicada. Inclua a explicação dos recursos necessários para implementação das ações em todos os momentos de sua prática.
7. RECURSOS
Descreva os recursos que serão utilizados para desenvolver o plano de ação (por exemplo: projetor, rádio, televisão, computador, livros, entre outros). Descreva brevemente um material que será elaborado por você para ser utilizado durante a sua proposta de estágio com o público alvo. 
8. REFERÊNCIAS
Autores e obras citados no item 4, síntese do assunto. Utilize, para as referências, as normas da ABNT (SOBRENOME, Nome. Título da obra: subtítulo, se houver. Cidade: editora, ano.).
2

Mais conteúdos dessa disciplina