Buscar

2- Radiologia-Prtese-Qumica

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

TÉCNICO POR COMPETÊNCIA
CURSO TÉCNICO EM RADIOLOGIA – CRTR: Conselho Regional Técnico em Radiologia
Descrição Sumária – CBO 3241-15
Realizam exames de diagnósticos ou de tratamento; processam imagens e/ou gráficos; planejam atendimentos; organizam área de trabalho, equipamentos e assessórios; operam equipamentos; preparam paciente para exame de diagnóstico ou de tratamento; atuam na orientação de pacientes, familiares e cuidadores e trabalham com biossegurança.
CURSO TÉCNICO EM PRÓTESE DENTÁRIA – CRO: Conselho Regional de Odontologia
Descrição Sumária – CBO 3224-10
Planejam o trabalho técnico-odontológico em consultórios, clínicas, laboratórios de prótese e em órgãos públicos de saúde. Previnem doença bucal participando de programas de promoção à saúde, projetos educativos e de orientação de higiene bucal. Confeccionam e reparam próteses dentárias humanas, animais e artísticas. Executam procedimentos odontológicos sob supervisão do cirurgião dentista. Administram pessoal e recursos financeiros e materiais. Mobilizam capacidades de comunicação em palestras, orientações e discussões técnicas. As atividades são exercidas conforme normas e procedimentos técnicos e de biossegurança.
CURSO TÉCNICO EM QUÍMICA – CRQ: Conselho Regional de Química
Descrição Sumária – CBO 3111-05
Executam ensaios físico-químicos, participam do desenvolvimento de produtos e processos, da definição ou reestruturação das instalações industriais; supervisionam operação de processos químicos e operações unitárias de laboratório e de produção, operam máquinas e/ou equipamentos e instalações produtivas, em conformidade com normas de qualidade, de boas práticas de manufatura, de biossegurança e controle do meio-ambiente. Interpretam manuais, elaboram documentação técnica rotineira e de registros legais. Podem ministrar programas de ações educativas e prestar assistência técnica. Todas as atividades são desenvolvidas conforme os limites de responsabilidade técnica, previstos em lei.
RESOLUÇÃO 609 e 326 CEE/PA NOTA DO MEC Nº 50
A referida aferição contempla profissionais com mais de 18 anos, com dois anos de experiencia comprovada e ensino médio completo.
PARCELAMOS ATÉ 6X NO CARTÃO
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:
· RG (não é aceito CNH)
· CPF
· TÍTULO DE ELEITOR
· QUITAÇÃO ELEITORAL
· 2 FOTOS 3X4
· COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA (atual)
· RESERVISTA
· CARTEIRA DE TRABALHO 
· CERTIFICADO DO ENSINO MÉDIO 
· HISTÓRICO DO ENSINO MÉDIO 
(94) 9 9265-3172 / 3352-1001 
Av. dos Ipês. Q57 L01. Cidade Jardim - E-mail: ietaam@higienitypa.com.br

Outros materiais