Buscar

Como estudar para concurso da caixa

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Como passar no concurso da Caixa? Saiba como se preparar!
Como passar no concurso da Caixa Econômica Federal? Foco e fé são importantes, mas para que você obtenha a tão sonhada aprovação, reunimos outras dicas importantes.
· Leia o edital: a medida é importantíssima para que pequenos detalhes passem despercebidos. Inclusive para saber se algum requisito para determinada vaga o impede de concorrer aos cargos ofertados.
· Cronograma de estudos: conforme nossos professores falam, é importante criar e seguir um roteiro de estudos, distribuindo os tópicos e disciplinas e, se possível, criar metas. Lembre-se de acompanhar o seu progresso!
· Materiais de qualidade: utilize PDFs, videoaulas, simulados, sistema de questões, trilhas e todas as ferramentas existentes no site do Estratégia Concursos para conquistar seu objetivo. Nossos professores são autoridades em suas respectivas disciplinas e os cursos imperdíveis!
· Foco nas questões com maior peso: foque suas energias nas matérias com maior peso no concurso. Os concursos Caixa costumam exigir língua portuguesa, matemática, raciocínio lógico, conhecimentos bancários, atualidades, informática entre outros.
· Estude a última prova: estude e resolva as questões de provas anteriores. Isso ajudará a se familiarizar com as questões cobradas, bem como identificar eventuais pontos fracos.
· Faça anotações: fazer anotações que achar conveniente são imprescindíveis para reforçar o seu aprendizado.
· Tire dúvidas: nossos professores estão disponíveis por meio das plataformas do Estratégia Concursos. Em caso de dúvidas, não pense duas vezes e os procure.
Lembre-se de que a preparação para um concurso como este requer tempo e esforço constantes. Inicie seus estudos com antecedência!
Edital iminente
Sob organização da Fundação Cesgranrio, o próximo edital do concurso, cuja publicação deve ocorre no início do mês de fevereiro, está previsto 4 mil vagas, sendo 2 mil para Técnico Bancário e 2 mil para Técnico Bancário (especialidade de TI). As oportunidades exigem nível médio e têm salário inicial de R$ 3.762,00, além de diversos benefícios.

Outros materiais