Buscar

TRESemmé (Unilever) aposta em comércio conversacional em lançamento de nova linha HYPR mapeou mais de 70 mil pontos físicos, como salões de beleza e lojas de cosméticos, para contribuir com o lançamen

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

ATIVIDADE 1 - GQ - MAPEAMENTO DE PROCESSOS - 51/2024
Assessoria nos seus TRABALHOS entre em contato com a DL ASSESSORIA
E-mail:  assessoriaacademicadl@gmail.com
· (15) 99143-3322
QUESTÃO 1
TRESemmé (Unilever) aposta em comércio conversacional em lançamento de nova linha HYPR mapeou mais de 70 mil pontos físicos, como salões de beleza e lojas de cosméticos, para contribuir com o lançamento do produto
A Unilever é uma das maiores empresas multinacionais de bens de consumo do mundo, com mais de 400 marcas. Está presente no Brasil há mais de 90 anos e seus produtos podem ser encontrados em 100% dos lares brasileiros.
TRESemmé, marca da Unilever aprovada por nove em cada dez cabeleireiros, introduz no mercado brasileiro a aguardada linha Brilho Lamelar, um tratamento de salão com tendência internacional e fórmula profissional. Com tecnologia lamelar, que corrige as irregularidades na superfície dos fios e 7x mais brilho como consequência, oferece uma linha completa de produtos para lavagem, tratamento e finalização capilar, trazendo o desejado efeito gloss desde o primeiro uso. Para isso, a HYPR mapeou mais de 70 mil pontos físicos ideais para anunciar o produto digitalmente, como salões de beleza e lojas de cosméticos, direcionando parte do tráfego para canais transacionais tradicionais (varejistas parceiros) e parte do público para uma experiência conversacional.
Conversational commerce, também chamado de c-commerce, é uma forma de relacionamento entre cliente e empresa que se dá por meio de conversas em tempo real, via mensagens e chat. O termo pode ser traduzido como “comércio de conversação” e diz respeito a diálogos com atendentes, chatbots (robôs de conversação) e/ou inteligência artificial (IA).
Seja buscando informações sobre produtos, conselhos para presentes, localização de uma loja, as pessoas conversam com empresas por uma ampla variedade de motivos.
Uma das principais vantagens é que o c-commerce está trazendo novos compradores online, acessando pessoas que são totalmente novas para as jornadas de compra das marcas.
 
Fonte: https://exame.com/negocios/tresemme-unilever-aposta-comercio-conversacional-lancamento-nova-linha/
 
Após a leitura desse texto, podemos observar que é importante conhecer todos os processos internos e externos da organização para que melhorias e os resultados sejam alcançados.
Diante desse contexto explique quais as atividades que devem ser desenvolvidas para que os processos sejam padronizados e o objetivo da organização seja alcançado.26
!
image0.wmf
image1.wmf

Continue navegando

Outros materiais