Buscar

fono

Prévia do material em texto

PLANEJAMENTO / SOLICITAÇÃO TERAPÊUTICA
PEDRO LUCAS GOMES QUARELI
Por meio deste, eu Alane Siqueira Campos, pedagoga, especialista em psicopedagogia, especialista em análise do comportamento aplicada; especialista em psicomotricidade; especialista Dar-Floortime, responsável pelas terapias psicopedagógicas do paciente supracitado, relato seu desenvolvimento referente aos aspectos correlatos às intervenções realizadas. 
O presente documento refere-se à evolução do paciente, não sendo o laudo de bateria de testes psicopedagogicos. Avalio que houve evolução no desenvolvimento da aprendizagem sistematizada .
 Os objetivos que estão sendo trabalhados a fim de ampliar o repertório acadêmico são: tempo de espera, interpretação, leitura e escrita de sílabas complexas, leitura com compreenção, escrita, raciocínio lógico matemático, estratégias, coordenação motora, faz de conta, intra-verbal e o compartilhar a brincadeira.
	De forma geral, o desenvolvimento do Pedro tem acontecido de forma integral, estabelecendo assim parâmetros para autonomia e funcionalidade no dia a dia. O processo terapêutico tem ocorrido com base em metodologia sólida, e também, com acompanhamento dos responsáveis pelo mesmo, garantindo assim, a extensão do ambiente terapêutico também para os âmbitos onde o paciente frequenta.
Por fim, destaco a importância do trabalho com a equipe transdisciplinar, e por tanto, com base em todas as prerrogativas legais, à mim atribuídas como profissional devidamente registrado em conselho, e responsável pelos atendimentos do paciente, solicito a continuidade dos estímulos da terapia psicopedagógicas com o mínimo de 2 (duas) sessões semanais para o desenvolvimento do Pedro Lucas.
Inhumas, 21 de Março de 2024.
Alane Siqueira Campos
Pedagoga/ Psicopedagoga / Psicomotricista

Continue navegando