Buscar

modelo resumo evento pibid

Prévia do material em texto

REVISTA SCIENTIA PLENA JOVEM – EDIÇÃO ESPECIAL – JULHO/2019
I ENCONTRO DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
PIBID: MÚLTIPLOS CAMINHOS NA FORMAÇÃO DOCENTE
TÍTULO DO RESUMO EM NEGRITO E LETRAS MAIÚSCULAS, FONTE TIMES NEW ROMAN, TAMANHO 12, CENTRALIZADO, MÁXIMO DE 180 CARACTERES COM ESPAÇO
Autores com nomes completos, separados por vírgula, fonte Times New Roman tamanho 12, seguido de numeração para vínculo institucional sobescrita1
1Instituições de vínculo dos autores, fonte Times New Roman tamanho 10, centralizado; sem parágrafo e separados por virgula e com ponto final.
e-mail@dominio.com 
Texto do resumo em fonte Times New Roman, cor preta, tamanho 12, justificado, espaçamento simples em parágrafo único, contendo: introdução, objetivos, descrição metodológica, resultados e conclusão, sem figuras, sem tabelas e sem referências ou citações bibliográficas. O texto do resumo deverá conter entre 1200 e 1500 caracteres com espaço. Itálico apenas para nomes de espécie e termos estrangeiros, quando necessário. Não utilizar negrito ou sublinhado. Linhas não deverão ser saltadas desde o início do título até o final do apoio financeiro, Os espaçamentos já estão definidos na configuração de cada parágrafo, que também não devem ser alteradas. Não serão aceitos resumos que fujam ao padrão de configuração predefinido nesse modelo de diagramação, como também não serão aceitos resumos contendo apenas propostas de trabalho sem obtenção de resultados e conclusões concisas.
Palavras-chave: apresentar entre 3 a 5 palavras-chave que não estejam contidas no título do resumo, separadas por vírgula e com ponto final (fonte Times New.Roman, tamanho 12, sem negrito)
Apoio financeiro: PIBID/CAPES; UFS
Scientia Plena Jovem - Edição Especial – JULHO/2019	www.spjovem.com.br
image1.png

Continue navegando