Logo Passei Direto
Buscar

Pré-projeto de TCC I — Enfermagem, Univ. Integrado Campo Mourão (2025). Inclui sumário; metodologia: revisão integrativa com busca em MEDLINE/LILACS/BDENF via BVS (DeCS, AND); inclusão: artigos 2018–2022; seleção por 2 revisores; cronograma fev–jun; entregas 14/04 e 02/06.

Material
páginas com resultados encontrados.
páginas com resultados encontrados.

Prévia do material em texto

CENTRO UNIVERSITÁRIO INTEGRADO CURSO DE BACHAREL ENFERMAGEM
NOME DOS ALUNOS
TÍTULO DO ARTIGO
	
CAMPO MOURÃO/PR
2025
NOME DOS ALUNOS
TÍTULO DO ARTIGO
Trabalho submetido à disciplina de TCC I do Curso de Bacharel em Enfermagem do Centro Universitário Integrado de Campo Mourão, como requisito parcial de obtenção de nota no trabalho de pré projeto.
CAMPO MOURÃO/ PR
2025
SUMÁRIO
Itens de Estruturação do projeto de pesquisa 
1. INTRODUÇÃO
1.1 Justificativa
1.2 Hipóteses
1.3 Objetivos
1.3.1 Objetivo Geral
1.3.2 Objetivos Específicos
2 REFERENCIAL TEÓRICO
3 METODOLOGIA
Trata-se de uma revisão integrativa da literatura, um método de pesquisa... (utilizar aqui uma citação indireta e curta sobre o que é a revisão integrativa). A pesquisa pretende responder à questão de pesquisa ____________________________________________________________?, e, para tanto, será realizada uma busca por publicações nas bases de dados Medical Literature and Retrivial System onLine (MEDLINE), Literatura Latino-Americana e do Caribe em Ciências da Saúde (LILACS) e Base de Dados de Enfermagem (BDENF), acessados pela Biblioteca Virtual em Saúde (BVS). Os descritores que serão utilizados para a pesquisa na BVS foram previamente selecionados no DeCS (Descritores em Ciências da Saúde), e associados entre si utilizando-se o operador booleano “AND”. A estratégia de busca utilizada será: “_____________” AND “_____________” AND “_____________”.
Para a seleção das publicações, serão incluídos artigos originais, com texto disponível na íntegra, publicados entre os anos de 2018 e 2022 , nos idiomas ________________, e que, claramente, abordem a temática da pesquisa. Serão excluídas produções científicas oriundas de teses, dissertações e demais documentos não convencionais, artigos de revisão e aqueles que não contemplem a temática. Todo o processo de seleção será realizado por dois pesquisadores, minimizando assim o viés de seleção. 
4 CRONOGRAMA PRÉ DO PROJETO
	Definição do tema (área) e problema de pesquisa
	Fevereiro
	Hipóteses
	Fevereiro
	Justificativa
	Fevereiro
	Objetivos: Geral e Específicos
	Fevereiro
	Busca e Seleção das publicações 
	Março
	Busca e Seleção das publicações 
	Março
	Introdução
	Março
	Metodologia
	Abril
	Entrega do pré projeto (Parcial)
	14 de Abril
	Referencial Teórico 
	Abril
	Referencial Teórico 
	Maio
	Referências Bibliográficas
	Maio
	Entrega do pré projeto (Final)
	02 de Junho
5 REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
image1.png

Mais conteúdos dessa disciplina