Logo Passei Direto
Buscar
Material
páginas com resultados encontrados.
páginas com resultados encontrados.
left-side-bubbles-backgroundright-side-bubbles-background

Crie sua conta grátis para liberar esse material. 🤩

Já tem uma conta?

Ao continuar, você aceita os Termos de Uso e Política de Privacidade

Prévia do material em texto

AVALIACAO INTEGRADA – PARTE 2 
3. Administração de soroterapia (Soro) em pacientes pós infecções, bastante utilizado contra venenos de animais peçonhentos e toxinas bacterianas, destaca-se por apresentar uma resposta rápida frente ao agente agressor. Em relação a administração de soro (Soroterapia), assinale a opção correta: 
a. Presença de imunoglobulinas IgE exclusivamente. 
b. Imunização passiva artificial, exibe a presença de anticorpos solúveis e ativos contra o agente causal, destaca-se por apresentar resposta rápida e eficaz. 
c. Imunização passiva artificial, exibe a presença de imunocomponentes biológicos não ativos, necessariamente serão ativados no sistema imune do organismo aceptor. 
d. Presença de imunoglobulinas IgA exclusivamente. 
e. Presença abundante de haptenos ativos e solúveis em meio lipídico.
4. Os organismos fotossintéticos apresentam algumas diferenças importantes no processo de síntese de energia. Em plantas, a fosforilação utiliza a luz como fonte de energia e pode ser chamada de: Assinale a alternativa correta 
a. Fotofosforilação.
b. Heliotropismo.. 
c. Fototropismo. 
d. geotropismo. 
e. hipismo.

Mais conteúdos dessa disciplina