Logo Passei Direto
Buscar

assedio sexual parte 2

Ferramentas de estudo

Questões resolvidas

Material
páginas com resultados encontrados.
páginas com resultados encontrados.
details

Libere esse material sem enrolação!

Craque NetoCraque Neto

Ao continuar, você aceita os Termos de Uso e Política de Privacidade

Questões resolvidas

Prévia do material em texto

“Nem toda aproximação afetiva no trabalho pode ser considerada como assédio sexual. O que caracteriza o assédio é a falta de reciprocidade da vítima, que se sente ameaçada e/ou agredida.” Julgue a sentença.
Questão 7 Escolha uma opção:
Verdadeiro (correta)
Falso 
“O primeiro passo para combater o assédio é romper o silêncio e relatar o acontecimento ao setor de Gestão de Pessoas, à Ouvidoria e, principalmente, registrar a ocorrência na Delegacia da Mulher.” Julgue a sentença.
Questão 8 Escolha uma opção:
Verdadeiro (correta)
Falso 
“Uma das primeiras formas de prevenir casos de assédio sexual em uma empresa é oferecer informações sobre essa prática.” Julgue a sentença.
Questão 9 Escolha uma opção:
Verdadeiro (correta)
Falso 
“A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, a EBSERH, tem como desafio a melhoria dos hospitais universitários federais. Assim, se compromete em realizar ações preventivas para reduzir os casos de assédio sexual no local de trabalho.” Julgue a sentença.
Questão 10 Escolha uma opção:
Verdadeiro (correta)
Falso

Mais conteúdos dessa disciplina