Buscar

Hebertt Gonzaga dos Santos Chaves

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Hebertt Gonzaga dos Santos Chaves
114061007
2016.1
As aulas teóricas são extremamente importantes, os professores souberam conduzir de forma bem clara e objetiva, apesar de não ter ido bem na primeira prova, todo o conteúdo avaliativo foi dado. 
Fazia leituras previas apenas para as aulas práticas, contudo, acho fundamental ler antes de ir para a aula teórica. 
Acho importante os trabalhos e os estudos dirigidos, contudo, não vejo a extrema necessidade de realizar os mesmos, pois, não me ajudou em nenhum sentido, foi uma perda de tempo realizar os mesmos, pois, são extremamente grandes e muitas das vezes perguntas sem sentido, fugindo totalmente da realidade vivenciada por nós na disciplina. Acho que deveria ser repensada a questão dos relatórios, pois, não adianta nada fazermos e não temos a reposta dos mesmos antes da prova. 
Nada a reclamar das aulas práticas, foi conduzido da melhor forma possível, consegui aprender todo o conteúdo pratica e tenho capacidade para realiza – los sozinho na clinica. 
Não vejo motivo para tanta exigência neste quesito, pois, acaba que apenas um a dois alunos fazem e o restante copia. 
Os relatórios práticos me ajudaram muito, pois, com eles me senti mais preparado pra poder realizar a atividade prática. 
Não tivemos nenhuma revisão, pelo menos que eu me lembre. 
Acho extremamente importante a prova pratica, com ela pode se observar e avaliar o aluno para ver se o mesmo está apto a realizar a atividade sozinho na clinica e vida clinica quando formado. 
Particularmente não gostei do estilo de questões do professor Fábio, é um estilo diferente do que estou acostumado, prefiro questões que te façam pensar, mas, que sejam claras e objetivas no momento. O tempo de prova é curta pela “exigência”das questões. 
Nada a reclamar
A professora Camila fez muito bem seu trabalho, sempre estava disposta a tirar as nossas dúvidas, nada a reclamar da professora. Ótima didática! 
Sempre recorri à professora Camila, a mesma sempre estava disposta ame ajudar e sempre ajudou.
De extrema importância, a única sugestão seria um horário mais flexível em ver de ser noturno. 
Apesar dos email trocados para a realização de monitoria, não tivemos nenhuma, logo, não tenho relação com o monitor, mas, a mesma sempre esteve disposta a ajudar apesar da dificuldades sem e marcar monitorias. 
Acho importante o professor procurar saber a opinião dos alunos quanto à disciplina.
Dediquei-me a disciplina como em toda e qualquer outra disciplina que fiz até hoje, gosto de estudar, apesar de não estudar a disciplina no dia que a tive, tendo em vista que tenho outras matérias na semana, mas, nunca deixei de estudar a mesma antes de entrar na próxima semana. 
Sim, cumpri com todas as exigências, pontualidades relatórios e estudos quando solicitado pelo professor. Considero-me um aluno exemplar.
O aluno deve se ater as atividades praticas, bem como prestar atenção na aula, tirando duvidas na hora, caso tenha no momento da aula teórica/pratica. Deve se respeitar o professor também. 
Até o momento estou satisfeito.
Tenho consciência das minhas falhas e dificuldades, estas foram sanadas nas aulas praticas. 
Fiz de tudo para aprender a disciplina, me dediquei ao máximo para aprender a mesma, tendo em vista que considero a disciplina uma das mais importantes do curso. 
A única coisa a acrescentar seria que os professores reconsiderassem as questões que se encontram nos relatórios, as vezes é uma perda de tempo desnecessária, talvez seria interessante marcar aulas extras pra resolução das questões direto com os professores. 
Nota 10
Dificuldade
Tenho interesse em fazer a disciplina de DTM, mas, não tenho interesse em ser monitor da disciplina de oclusão.
Acho que discutiria os temas a fim de aprender e sanar todas as dúvidas. 
heberttchaves_@hotmail.com

Outros materiais