Buscar

FENÔMENO QUÍMICO

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

FENÔMENO QUÍMICO
Fenômeno químico é o nome que se dá ao processo de transformação da matéria. Por sua vez, a transformação da matéria consiste na modificação de sua estrutura constituinte. Portanto, o fenômeno químico é o fundamento da transformação da matéria que traduz a modificação de sua estrutura constituinte.
Em primeiro lugar, o fenômeno químico é algo bastante impressionante, porque ele revela os segredos ocultos da transformação das coisas materiais, isto é, dos bens duráveis e não duráveis. Em segundo lugar, o fenômeno químico revela como se constrói determinada coisa, por outro lado, o fenômeno químico revela também como determinada coisa é destruída.
Sinceramente o fenômeno químico é realmente muito importante, porque a comunidade química está atrelada aos seus paradigmas textuais e seus sistemas matemáticos de análise. Portanto, o fenômeno químico é um diploma que enobrece o mundo da química com seus constituintes fantásticos, como por exemplo: exatidão das medidas (peso, força, tamanho, volume, etc.).
Para concluir, afirma-se que o fenômeno químico traduz a transformação da matéria mediante seus paradigmas textuais e sistemas matemáticos de análise. Por isso, é peça fundamental para o estudo da Química que é o estudo da matéria, da constituição e também de sua transformação.

Outros materiais