Buscar

PAREDES DE CONCRETO MOLDADAS IN LOCO

Esta é uma pré-visualização de arquivo. Entre para ver o arquivo original

Paredes em concreto moldado in loco
Sistemas Construtivo
1
Paredes de concreto moldadas in loco
A construção de residências e prédios com a utilização de paredes de concreto moldadas in loco, vêm sendo empregado por empreiteiras tanto de médio como de grande porte, pois proporciona uma aceleração dos cronogramas de execução de suas obras e diminui os gastos com mão de obra. Outro fator importante a ser destacado é que a construção realizada com paredes de concreto causa uma redução significativa no tempo de execução e ainda diminui custos com materiais de construção.
2
Paredes de concreto moldadas in loco
3
Principais tipos de fôrmas utilizadas nas paredes de concreto moldadas in loco
Aço: as fôrmas de aço são elementos mais pesados, que exigem maquinário para transporte e colocação dentro do local de uso, tendo uma alta resistência a compressão e dilatação do concreto. Como todo tipo de material este tem suas desvantagens, tais como: baixo nível de acabamento final, custo alto, excessivo cuidado contra ferrugem do material e dificuldade de transporte.
4
Alumínio: as fôrmas de alumínio permitem uma evolução da obra mais rápida, alto acabamento final, fácil transporte e alta durabilidade do material, mas a maior desvantagem é o custo elevado do alumínio o que pode torna inviável sua utilização.
5
Plástico: as fôrmas de plástico são as mais empregadas por construtoras por ser um material leve, utilizável por diversas vezes, possuem alta resistência a compressão e dilatação do concreto, além de ter um custo muito baixo, podendo ser amplamente utilizado por construtoras de grande porte. Uma empresa se destaca no segmento de formas de plástico para paredes de concreto é a Tecwall.
6
DEMOSTRAÇÃO DO PROCESSO DE CONSTRUÇÃO
7

Teste o Premium para desbloquear

Aproveite todos os benefícios por 3 dias sem pagar! 😉
Já tem cadastro?

Outros materiais