Buscar

RELATORIO IONE

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTES CLAROS
SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL
CENTRO DE REFERENCIA DA ASSISTENCIA SOCIAL - CRAS
AV. ANTONIO DE FREITAS S/N, VILAGE DO LAGO TEL. (38)32156369
Montes Claros, 02 de outubro de 2012.
A/C: Dayane Pereira
Socióloga do Setor de Habitação Popular e Cidadania
Relatora: Érica Aline Aparecida Araújo - Assistente Social
Identificação: Ione Lopes Alves
 Relatório Social
Vimos através deste, informar a situação habitacional da família da Sra. Ione Lopes. A família já havia residido no território do CRAS JK/Vilage em 2011 no bairro Nova América, todavia teve que mudar devido estarem sofrendo ameaças, uma vez que sua filha Ivonete Lopes Alves cometeu ato infracional, o que ocasionou em seu internamento no Centro de convívio São Jerônimo.
No mês de julho do presente ano a família voltou a residir no território do CRAS Village em um beco do lado da Escola Municipal Du Narciso no bairro Village do Lago. O recinto que serve de abrigo para a família é um cômodo do qual metade é coberto de lona, e a outra parte de telha de amianto, não tem banheiro, luz elétrica, água, nem esgoto. O piso é de chão batido, e segundo a Sra. Ione o dono do barraco tem intenção de demoli-lo. 
O grupo familiar da Sra. Ione Lopes Pereira, é composto pelos seguintes membros; seu esposo: José Afonso Alves Machado, 49 anos, seus filhos: Eliane Lopes Alves, 16 anos, Daniel Lopes Alves, 15 anos, Rafael Lopes Alves, 10 anos, Maria José Lopes Alves, 08 anos, Ezequiel Lopes Alves, 07 anos, Paulo César Lopes Alves, 06 anos e seus netos: Carlos Lopes Alves, 03 anos e Maicom Douglas Pereira, 02 anos e Kauane, filha de Eliane, de 04 meses.
	A família sobrevive do valor de R$ 622,00 (seiscentos e vinte e dois reais) provenientes do benefício de prestação continuada da filha Eliane Lopes Alves, diagnosticada de acordo com a CID 10 com deficiente mental. 
Sendo assim faz-se necessário uma intervenção deste setor no sentido de garantir com urgência o direito a moradia da família. Sendo o que temos para o momento, nos colocamos disposições para quaisquer outras informações que se fizerem necessárias. 
__________________________________ Erica Aline A. Araújo

Outros materiais