Buscar

Esperanza joias- Portifolio Unopar

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Trabalho apresentado ao Curso de Administração da UNOPAR - Universidade Norte do Paraná, para as disciplinas de Gestão de Projetos; Empreendedorismo; Negócios Internacionais; Administração da Produção e Logística - Seminário Interdisciplinar: Tópicos Especiais I.
Orientador: Aleksander Roncon; Wellington Bueno; Marco Ikuro Hisatomi; Marilza Aparecida Pavesi; Rinaldo Lima Barbosa; Carlos Eduardo de Lima; Indiara Beltrame Brancher; Luana Nascimento de Paula; Ewerton Taveira Gangussu; Luisa Maria Sarábia Cavenaghi.
SITUAÇÃO GERADORA DE APRENDIZAGEM 
 
Esperanza Joias 
 
Uma indústria do ramo de joias, nos últimos dois anos, tem vivenciado uma situação de queda na produção causada, principalmente, pela retração de seu mercado consumidor. Devido a tal situação, a alta direção da organização, após reunir-se com todos os membros do conselho diretivo e analisar as diversas possibilidades de adoção de medidas para mudar sua situação econômica atual, decidiu que o melhor caminho seria desenvolver e implantar um projeto de mudança da cultura da empresa, que está pautada em um comportamento organizacional conservador. A intenção...
Tenho este trabalho, entre em contato.
77 991146032 Whatss

Outros materiais