Buscar

Comunicaçao e expressao (Questionario II)

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Entao Erica, como havia dito semana passada, eu ia voltar pra nos considerarmos o assunto sobre o sofrimento.
Ah sim.. eu fiquei com algumas duvidas.. e tbm preocupada de ate quando isso ira
Olha Erica, existe um Reino, celestial qe vai acabar com isso. Veja voc^^e mesma, aqui em Apocalise 12:7-9. pode ler pra nos? obigada, conseguimos notar entao Erica que ouve uma guerra no c´´eu onde foi expulso a serpente original, vc sabe quem ´´e ele?
n~~ao. 
´´e satanas o diabo. ele foi expulso junto com seus demonios do eu e vieram para a terra.. Satanás começaria a ter uma influência ainda maior sobre a sociedade humana..Os anjos fiéis no céu se alegraram porque, com a expulsão de Satanás e seus demônios, todos no céu agora eram fiéis a Jeová Deus. Passou a predominar ali uma perfeita e inquebrantável paz e harmonia. A vontade de Deus passou a ser feita no céu.
Mas e a Terra? 
A Bíblia diz tambem sobre a terra em apocalipse 12:12. vamos ler. Entao erica Satanás está furioso por ter sido expulso do céu e saber que lhe resta apenas um curto período. Cheio de ira, ele causa desgraças na Terra, um deles ´´e o sofrimento; porem O Reino está presente, e também é iminente o dia de Jeová e a hora para se executar a sentença nesta geração iníqua!
eu fiquei me perguntando se esse sofrimento um dia iria acabar.
Na realidade, essa foi a pergunta feita pelos discípulos, quando indagaram de Jesus ‘o sinal da sua presença e da terminação do sistema de coisas’.. mas o real proposito de Jeova Deus e que todos vivam em paz e harmonia, entao desde que essa guerra começou no ceu, isso em 1914...
ah 1914 foi a prmeira guerra m undial, neh.
isso mesmo.. foi nesse ano que ocorreu a guerra no ceu. temos evidencias de que a presença de Jesus no poder do Reino celestial começou em 1914. Desde aquele tempo, sentimos o “ai da terra". mas e importante notar que e por pouco periodo de tempo. ent~~ao sabemos que logo o fim desse sistema vira´. pois a biblia tambem elata algumas coisas que estariam acontecendo no final do sistema e que a gente saberia.
ah ´´e, e qual ´´e esse texto?
Vou fazer assim, semana que vem eu volto e te mostro esse texto e ate alguns detalhes interessantes sobre uma profecia de Daniel.
ah volta sim, fiqei curiosa agora.

Outros materiais