Buscar

Resumo do filme Lucy

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Resumo: Filme Lucy
O filme é baseado em hipóteses estudadas por cientificas, de como o nosso cérebro funcionaria se atingisse sua capacidade cerebral máxima de 100%. De acordo com a Teoria Conexionista, nossa mente descreve o processo cognitivo semelhante a de um computador com entrada e saída de informação, e que usamos apenas 10% da nossa capacidade cerebral. 
Lucy, é um filme de ação e ficção cientifica, e vai nos montra o que acontece quando a personagem consegue atingir os exatos 100% da sua capacidade cerebral.
O filme começa com a jovem Lucy conversando com um amigo em frente à um hotel, ele está tentando convencê-la a entregar algo, não tendo resultado o mesmo prende a maleta à moça e obriga Lucy a entregar, ela não sabe o risco que corre. Lucy vai até a recepção e pede para o rapaz chamar Sr. Jang, o recepcionista pede para que ela espere, em seguida desce um grupo de homens e a leva, antes Lucy ver o seu amigo sendo assassinado em frente ao hotel, chegando no quarto ela se depara com o Sr. Jang, chefe da máfia, ele desconfia do conteúdo que está dentro da mala, pergunta mas ela também não conhece o conteúdo, suspeitando disso, dá uma senha e obriga a abrir e vai se proteger, aliviado volta e constata que é uma droga nova, em seguida propõe a Lucy que trabalhe para ele, ela diz não, e consequentemente sem sua permissão foi feita uma cirurgia e implantado um pacote dentro do seu abdômen, sendo assim, obrigada a transportar a droga com mais três pessoas (mulas), cada um para um país diferente.
Chegando ao destino escolhido pelos traficantes, Lucy é mantida em cativeiro, e um dos homens tenta abusar dela, mas sem obter sucesso à agride violentamente, com isso, o pacote de droga se rasga e seu organismo absorve a substância provocando nela efeitos colaterais. Lucy de forma surpreendente adquire “poderes”, como telepatia, não sentir dor, conhecimento rápido, etc.
Lucy fica revoltada, e sai do cativeiro depois de matar todos os traficantes, e vai para o hospital mais próximo, sem sentir nenhum sentimento ela mata o paciente que está sendo operado, e obriga o médico a retirar o pacote com o restante da droga, o médico apavorado faz o que ela manda e depois explica os efeitos da droga e diz que é um milagre ainda está viva.
Lucy, sabendo que teria pouco tempo de vida, procura o Prof. Norman, para pode transmitir todo o conhecimento adquirido, e falar que suas hipóteses estariam certas e que ela está aumentando sua capacidade cerebral percentualmente, mas antes ela teria que encontrar os três rapazes que estaria com a droga, para ter sucesso em sua busca, Lucy pede a ajuda do delegado por telepatia e passa todas as informações necessárias. Os traficantes também estão à procura da droga, e por causa disso, causa um tiroteio, mas Lucy consegue reaver as drogas e vai ao encontro do Prof. Norman, sem saber que está sendo seguida pelo chefe da máfia.
Lucy começa a falar de tudo desde o início da humanidade, mas não dá tempo, pois os traficantes estão à sua procura, então toda a drogas é colocada em equipamentos para assim ser injetada na sua veia. Lucy vai atingindo as porcentagem de conhecimento, ela volta no tempo desde a era dos primatas e encontra sua ancestral e toca na ponta do seu dedo, por sua vez no laboratório seu corpo vai se desintegrando e transformando em um liquido preto e absorvendo tudo que está dentro dele, o chefe da máfia consegue entrar e apontada uma arma para a cabeça de Lucy, e ao mesmo tempo Lucy consegue atingir o 100% da sua capacidade e se desintegra por inteiro e o material preto entrega um pen drive para o professor, o delegado entra e pergunta onde ela está Lucy, e em seguida recebe uma mensagem de texto falando: “eu estou em todo o lugar”.

Outros materiais

Materiais relacionados

Perguntas relacionadas

Perguntas Recentes