Buscar

2011 Tarefa 01... Grito de paz

Esta é uma pré-visualização de arquivo. Entre para ver o arquivo original

Equipes mostrem sua cara!
	
Saudações, Nação Gincaneira Acadêmico Villas!
Está chegando a hora!
À hora de toda essa gente cheia de energia mostrar seu valor!
No início de uma Gincana, as equipes ainda não se conhecem totalmente, não se sabe ainda o jeito de cada uma, o perfil de cada ator que estará encenando o grande jogo de convivência e aprendizado coletivo!
Como em nossa vida cotidiana, estamos iniciando a medição de espaços, traçando estratégias de conhecimento mútuo, reunindo forças para a grande batalha cuja maior vitória é comemorar juntos, celebrarmos o progresso coletivo!
Esta, sim, vai ser a “cara” da Gincana Acadêmico Villas!
Nessa fase do jogo, é importantíssimo estabelecer uma excelente imagem inicial. 
Quem nunca ouviu dizer que a primeira impressão é a que fica?
Vamos lá, então, para mais uma tarefa dessa Gincana. 
Nada complicado. Apenas para marcar o início da Gincana com bastante energia. Cada equipe, agora, já sabe a sua cor, já sabe o valor que irá defender, a partir de agora. Vocês deverão, então, compor um grito de PAZ! Isso mesmo! Sem essa de grito de guerra, em nossa Gincana! Nossa galera é de paz! Componham o seu slogan, ensaiem a torcida e façam um bonito espetáculo, antes da entrega dos envelopes, na área de cumprimento.
Cada equipe terá o tempo máximo de 2 minutos, para soltar ou cantar o seu grito de paz! Portanto, esse é um exercício de síntese. Queremos ver quem dá o seu recado, em poucas palavras. Quem quiser pode até ensaiar a torcida, para acompanhar com uma bela coreografia.
O grito de PAZ deverá ser “puxado” pelo (a) líder de torcida, com direito, é claro, a aplausos e “desfile triunfal”, para conhecermos aquele (a) que vai comandar a torcida, em toda a Gincana.
Caprichem! Este é um instante de congraçamento, de alegria, uma verdadeira solenidade festiva de abertura. Operacionalmente, é o momento importante para que os Jurados conheçam todas as equipes e seus respectivos líderes, com os quais terá mais contato durante o decorrer da Gincana. Cada um dos membros do júri convidado dará um “OK” para a originalidade, criatividade e beleza do grito de paz e da apresentação da equipe. Marcarão os pontos dessa tarefa todas as equipes que receberem pelo menos dois “OK” do júri.
Horário de posicionamento para cumprimento: 03/06, às 13:00 horas.
Valor da tarefa: 20 pontos.
Colégio
Acadêmico 
Villas

Teste o Premium para desbloquear

Aproveite todos os benefícios por 3 dias sem pagar! 😉
Já tem cadastro?

Outros materiais