Buscar

relatorio quimica introdução e objetivo

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Objetivo geral.
Buscar compreender as analise laboratoriais químicas, testando e comprovando o material.
Objetivos específicos. 
Neste trabalho procurou-se observar alguns processos de analises químicos como:
A carbonização de compostos;
Fatores que influenciam as reações químicas, concentração;
E o estudo das reações químicas; 
Introdução.
Pode ser salientado neste trabalho, diversos aspectos importantes para as composições químicas e físicas em um aspecto geral, foram feitos alguns experimentos em laboratório, tendo aspectos bem relevantes no que diz respeito aos processos de mutações químicas.
Como foi dito nos objetivos foram feito três tipos de experimentos utilizando compostos químicos diferentes, mais a frente nos métodos de analises será abordado todos os resultados encontrados. Foi de extrema importância a interação entre a orientadora dos experimentos e os alunos, e também a própria interação entre os próprios participantes do grupo, na troca de conhecimento prévio sobre determinados assuntos.
Na pratica foi também observado todo um procedimento a ser seguido na condução dos experimentos químicos, na maioria dos processos foi utilizado acido sulfúrico como base principal sendo adicionado a outros elementos. Características peculiares dos componentes foram sendo transformadas ao longo dos processos, e foram observados que realmente alguns experimentos levam tempos e mutações diferentes, alguns reagem mais rápidos que outros da mesma forma em que o processo de deformação muda de maneira a cada componente. Foi também de extrema importância toda a catalogação, ou seja, toda a documentação do experimento, bem como fotos e vídeos. 
Mais a frente discutirá todos os resultados das analises encontrados, o processo que cada uma percorreu ate a fase de transformação e mutação de seus elementos químicos, e este artigo trará consigo toda a documentação necessária para a comprovação dos resultados.

Outros materiais