Buscar

AC filmes

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Filme 01: Ex Machina Instinto Artificial.
O filme conta a história de Caleb um jovem programador de computadores que participa de um concurso na empresa onde trabalha para passar uma semana na casa de Natham Bateman um brilhante programador e chefe da companhia que faz parte.
Caleb vence o concurso e viaja para a casa de seu chefe nas montanhas do lado de uma cachoeira, ao chegar em sua casa toda automatizada com identificação na porta, toda de fibra ótica ele fica espantado com tanta tecnologia e com a inteligência do até então desconhecido chefe da empresa.
Ao conversarem Caleb fica sabendo que foi escolhido para fazer um teste com a ultima criação de Natham: Ava, uma robô com inteligência artificial, que surpreende Caleb com toda sua desenvoltura.
Assim Natham explica a Caleb que ele irá realizar o teste de Turin, e dia após dia seria registrado através de câmeras o desenvolvimento e avanço dos testes. Caleb assina um contrato de sigilo sobre o experimento e começa os testes, mais Ava apresenta bem mais inteligente do que ele esperava o faz desconfiar de Natham para poder escapar daquele cativeiro.
E cada diariamente Ava podia fazer uma queda de força na casa, onde ela falava e induzia pouco a pouco Caleb acreditar que ela gostava dele e que poderiam fugir juntos, quando ele faz todo o combinado e realiza o plano de fuga Ava mata Natham e deixa Caleb preso na casa sem conseguir sair e vem para a cidade onde se mistura com a humanidade que sempre foi seu verdadeiro objetivo.

Continue navegando