Buscar

trabalho 12

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Facilidade de Distribuições: Seus produtos chegavam aos EUA mais rápidos, pois antes levaram cerca de dois meses para chegar ao mercado.
Custo de Armazenagem: Suas operações de vendas costumavam segurar a mercadoria em estoque por cerca de três meses, depois da mudança, a quantidade de estoque foi reduzida para menos de um terço 
Mercado e suas necessidades: Introduzidos dentro do mercado e a facilidade de distribuição, as tendência do mercado se tornou mais rápidas e o tempo de desenvolvimento do produto caiu de 12 e 18 para cinco meses.
Estudo ao Fabricante de utensílios domésticos Hoover
O fabricante de utensílios domésticos hoover fechou sua operação francesa de fabricação de aspiradores de pó e a transferiu para a escócia. influenciada pelo custo de manufatura, considerou que para se manter no mercado tinha que concentrar-se em apenas uma fabrica de moda a ganhar economia de escala.A empresa acreditava que a Mao de obra da fabrica escocesa teria mais flexibilidade em adaptar-se novos métodos de trabalho. Os fatores de localização empregados nesta analise são:
Localização: custo da manufatura , pois toda sua fabricação estaria concentrada em uma única fabrica.
Mão de Obra: pois os trabalhadores da escócia teria maior flexibilidade e menores custos.

Outros materiais