Buscar

AÇÃO perda de confiaça

Prévia do material em texto

Excelentíssimo Senhor(a) Doutor(a) Juiz de Direito da Comarca de Goiânia-Go.
JOÃO ANTONIO DOS SANTOS e LINDALVA MARIA DE ABREU SANTOS	brasileiros, casado, comerciantes , CPF/MF n" 901.956.048-49 ; residente e domiciliada na residente e rua 99,n78, Setor Sul, nesta Capital, Goiás, já qualificado nos
autos da Ação n• 200701747689, em curso perante esse
Juízo, por si, vem, com todo o respeito e acatamento, expor e requerer a Vossa Excelência o que segue:
Que, outorgou os direitos inscritos na procuração inserta nos presentes autos, a fim de representa-lo no processo em questão o GARCIA E GARCIA ADVOGADOS S/S, pessoa jurídica de direito privado com sede e foro nesta Capital, devidamente inscrito no CNPJ/MF sob n 08.910.238/0001-66 representado HELIO JOSÉ GARCIA advogado, inscrito no OAB n 8.125, HELENICE DIVINA GARCIA OAB N 11.567 como seus procuradores.
.
Ocorre que. não desejando mais que o citado advogado continue no		exercício	do	referido	mandato,	pelos	motivos	PERDA CONFIANÇA, quer, na conformidade dos arts. 682 e 686 do CC/2002, revogar-lhe os poderes que lhe outorgou no citado mandato.
Assim, consubstanciado nos dispositivos legais citados e com amparo no art. 44 do CPC. requer a Vossa Excelência se digne de determinar seja o referido procurador notificado da presente, ciente de que constituirá o Suplte. outro advogado que assuma o patrocínio da
causa, tão logo seja lavrado o termo de revogação, requerendo, por isso mesmo, seja designado por Vossa Excelência dia e hora para que o mesmo advogado venha. com o requerente, assinar os Autos de Revogação.
Diante do exposto, requer a notificação do procurador revogado e ainda (se for o caso), lavrada a respectiva escritura de revogação.
JOÃO ANTONIO DOS SANTOS LINDALVA MARIA DE ABREU SANTOS
Termos em que, pede deferimento. Goiânia , 8 de junho de 2015.

Mais conteúdos dessa disciplina