Buscar

RESENHA DO LIVRO VOÇÊ VALE A PENA

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

RESENHA DO LIVRO VOÇÊ VALE A PENA
Esta história deveria ser lida por todas pessoas que estão cansadas da liturgia desse Mundo, pessoas que procuram algo novo e não conseguem compreender que isso já está ao seu alcance. ” – Fernando Carvalho.
 “Você Vale a Pena” é a história de um jovem do século XXI, rodeada de aventuras e algumas tragédias, que lhe motivaram um grande despertar.
Jovem que não tinha limites para viver os sonhos que o “sistema” implantou em sua vida; esse mesmo “sistema” que conduz o Planeta, que corrói a alma dos fracos e frustra os planos dos sábios. Que insiste em conduzir o ser humano a dois pontos: O SER e o TER, isto é, você vale para o Mundo o que você É e o que você TEM, fora disso, é impossível “comer na mesa do dele. ”
Lander Fleury, decidiu não esperar que a sorte o colocasse nesses dois pontos e fez seu próprio destino. Coragem para isso não lhe faltava, porém, essa mesma coragem foi confrontada a conhecer um novo caminho.
E ao se permitir entrar nesse novo caminho, foi surpreendido por alguém que lhe amava a ponto de ter morrido por ele, não pelo que viesse a ser ou ter, e sim pela sua existência, somente pelo seu ato de existir. E a partir desse encontro descobriu que a vida não é uma mera passagem baseada no que o “sistema” nos possa induzir e sim no amor que é manifestado através de um simples abraço ou em um simples ato de parar para ouvir uma alma aflita, e lhe dizer: “VOCÊ VALE A PENA.”

Outros materiais