Buscar

Administração AVA1

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Sim é possível aplicar a matriz BCG, e analisar os lucros que cada produto está gerando e assim classificá-lo e fazer os devidos investimentos para melhorar os produtos e assim continuar atendendo as necessidades dos clientes.
Compras, só avista ou promissória, o produto será entregue em alguns dias. nem parece, mas realiza compras desse jeito hoje é coisa rara. É só abre o APP da loja, escolher o produto, colocar os dados do cartão e endereço da entrega e nem precisou sair de casa para realizar a compra.
Não sei se é possível falar do avanço do comércio eletrônico sem falar do salto que o celular deu, aliás, smartphone agora.
Há tempos tínhamos um mp3 para podermos ouvir música, hoje em dia o smartphone reproduz vídeos e faz ligação de vídeo, marca seus compromissos na agenda, grava números de telefone, acompanha os seus passos, lhe manda informações sobre o trânsito e temperatura.
Abacaxi: MP3, Lançado com a função de reproduzir arquivos de som e ainda dava para armazenar arquivos
Ponto de Interrogação: Ainda hoje é possível encontrar alguns modelos de MP3, ou modelos com as mesmas funções do MP3, mas com o avanço da tecnologia e sabendo que é possível usar o smartphone para tal finalidade acaba que adquirir um equipamento desse é algo muito incomum. 
Estrela: Smartphone, além das ligações que o aparelho realiza é possível sincronizar com os serviços de stream onde é possível ter músicas ilimitadas e não mais os míseros MB’s que tinha no mp3
Vaca leiteira: os novos aparelhos, já vem com uma bateria mais duradoura, com a tela mais resistente, mais espaço para armazenar arquivos, camera com mais qualidade

Outros materiais