Buscar

APOL - 4

Esta é uma pré-visualização de arquivo. Entre para ver o arquivo original

Leia o texto: Nas agências de Publicidade, o profissional de Planejamento é conhecido como Planner. É ele quem fornece ideias a outras áreas da agência, especialmente com a área de criação, que é a responsável pela execução das ideias para as campanhas. Mas é importante salientar que eles não criam, mas dão subsídios para o setor de criação. É um profissional que deve estar constantemente muito bem informado, pois faz pesquisas o tempo todo, analisa o mercado e o comportamento do consumidor. Analise as sentenças a seguir, assinalando V para as afirmativas verdadeiras e F para as afirmativas falsas em relação ao profissional de planejamento (planner ou planejador): 
I. ( ) O Profissional de Planejamento deve trabalhar isolado de outras áreas para ter maior concentração. 
II. ( ) O Profissional de Planejamento elabora cronogramas, prevê prazos e ações a serem executadas com vistas a um objetivo maior. 
III. ( ) O Planejador é alguém que precisa estar totalmente focado em seu departamento, independente do que a empresa esteja enfrentando em outros departamentos. 
IV. ( ) O Planejador é um profissional que deve gerir sua equipe e ter a consciência de que seu trabalho irá afetar também outros departamentos da organização. 
Agora, marque a sequência correta: 
A F, V, V, V 
B F, V, F, F. 
C F, F, V, V. 
D F, F, F, V. 
E F, V, F, V.
Resposta CORRETA: Letra E

Teste o Premium para desbloquear

Aproveite todos os benefícios por 3 dias sem pagar! 😉
Já tem cadastro?

Outros materiais