Buscar

AVALIAÇÃO PARCIAL SEMINÁRIOS INTEGRADOS EM LÍNGUA INGLESA

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes
Você viu 3, do total de 3 páginas

Prévia do material em texto

SEMINÁRIOS INTEGRADOS EM LÍNGUA INGLESA
	Avaliação Parcial: 
	Acertos: 10,0 de 10,0
	Data: 20/04/2018 21:04:42 (Finalizada)
	
	
	1a Questão (Ref.:201603742493)
	Acerto: 1,0  / 1,0
	Nos processos regulatórios, para a IES ou para o curso, são levados em conta os referenciais de qualidade IGC (Índice Geral de Cursos) e o CPC (Conceito Preliminar de Curso). Qual dos itens abaixo NÃO diz respeito a esse processo?
		
	
	Atendimento ao estudante.
	 
	Nutrição e merenda escolar
	
	Misssão e PDI
	
	Biblioteca
	
	Resposabilidade Rocial
	
	
	
	2a Questão (Ref.:201603783149)
	Acerto: 1,0  / 1,0
	O SINAES avalia todos os aspectos que giram em torno de três eixos. Escolha a alternativa que corretamente aponta quais são os três eixos em que se apoia o SINAES:
		
	
	Avaliação das instituições - Avaliação dos cursos - Avaliação dos estudantes ingressantes
	
	Avaliação das instituições - Avaliação das condições físicas das IES - Avaliação dos estudantes
	
	Avaliação das instituições estaduais - Avaliação dos cursos - Avaliação dos estudantes
	
	Avaliação das instituições - Avaliação dos cursos secundários - Avaliação dos estudantes
	 
	Avaliação das instituições - Avaliação dos cursos - Avaliação dos estudantes
	
	
	
	3a Questão (Ref.:201603742504)
	Acerto: 1,0  / 1,0
	Vejamos os conceitos básicos de cultura. Qual deles NÂO é relativo a esse conceito?
		
	
	Transmitida de geração a geração, nas diferentes sociedades;
	
	Múltipla e variável, no tempo e no espaço, de sociedade para sociedade.
	 
	Coleta de características particulares e individuais.
	
	Criação exclusiva dos seres humanos;
	
	É toda forma de intervenção humana na natureza;
	
	
	
	4a Questão (Ref.:201603742500)
	Acerto: 1,0  / 1,0
	Para que serve o ENADE?
		
	
	Para aferir o rendimento dos alunos dos cursos de graduação em relação aos conteúdos programáticos, suas habilidades e competências e avaliar a qualidade das Instituições de Ensino Fundamental de todo o Brasil.
	 
	Para aferir o rendimento dos alunos dos cursos de graduação em relação aos conteúdos programáticos, suas habilidades e competências e avaliar a qualidade das Instituições de Ensino Superior de todo o Brasil.
	
	Para aferir o rendimento dos professores dos cursos de graduação em relação aos conteúdos programáticos, suas habilidades e competências e avaliar a qualidade das Instituições de Ensino Superior de todo o Brasil.
	
	Para aferir o rendimento dos alunos dos cursos de graduação em relação aos conteúdos programáticos, suas habilidades e competências e avaliar a qualidade das Instituições de Ensino Superior de determinadas regiões do Brasil.
	
	Para aferir o rendimento dos alunos dos cursos de doutoramento em relação aos conteúdos programáticos, suas habilidades e competências e avaliar a qualidade das Instituições de Ensino Superior de todo o Brasil.
	
	
	
	5a Questão (Ref.:201603915997)
	Acerto: 1,0  / 1,0
	A -------------------é uma área da Geografia que tem como objetivo fazer a interpretação dos fatos da atualidade e do desenvolvimento político dos países usando como parâmetros principais as informações geográficas
		
	
	Política Econômica
	
	História Política
	 
	Geopolítica
	
	Geografia Universal
	
	Geografia Geral
	
	
	
	6a Questão (Ref.:201603742549)
	Acerto: 1,0  / 1,0
	O que são Politicas Publicas? Assinale a alternativa que responde CORRETAMENTE a pergunta anterior:
		
	 
	São diretrizes, princípios norteadores de ação do poder público que se apresenta através dos programas, ações e atividades desenvolvidas pelo Estado diretamente ou não, com a participação de entes públicos ou privados, para garantir um direito de cidadania.
	
	São diretrizes, princípios norteadores de ação do poder privado que se apresenta através dos programas, ações e atividades desenvolvidas pelo Estado diretamente ou não, com a participação de entes públicos ou privados, para garantir um direito de cidadania.
	
	São diretrizes, princípios norteadores de ação do poder público que se apresenta através dos programas, ações e atividades desenvolvidas pelo povo diretamente ou não, com a participação de entes públicos ou privados, para garantir um direito de cidadania.
	
	São diretrizes, princípios norteadores de ação do poder público que não se apresenta através dos programas, ações e atividades desenvolvidas pelo Estado diretamente ou não, com a participação de entes públicos ou privados, para garantir um direito de cidadania.
	
	São diretrizes, princípios norteadores de ação do poder público que se apresenta através dos programas, ações e atividades desenvolvidas pelo Estado diretamente ou não, com a participação de entes públicos ou privados, para garantir um direito à viagens.
	
	
	
	7a Questão (Ref.:201603916446)
	Acerto: 1,0  / 1,0
	A Responsabilidade social tem a ver com a consciência social e -------------, dando-lhe o caráter coletivo e que por isso a Responsabilidade social busca estimular o desenvolvimento do cidadão e fomentar a cidadania individual e coletiva.
		
	
	a conta bancária
	 
	o dever cívico
	
	a rede de conhecimentos
	
	a instrução
	
	o mundo corporativo
	
	
	
	8a Questão (Ref.:201603783154)
	Acerto: 1,0  / 1,0
	Escolha a alternativa que preenche CORRETAMENTE a lacuna no trecho que se segue: ___________ são estruturas sociais virtuais compostas por pessoas e/ou organizações, conectadas por um ou vários tipos de relações, que partilham valores e objetivos comuns na internet.
		
	 
	Redes Sociais
	
	Comunidades religiosas
	
	Redes Financeiras
	
	Redes marginais
	
	Comunidades Geográficas
	
	
	
	9a Questão (Ref.:201603916449)
	Acerto: 1,0  / 1,0
	O licenciado em Letras/Inglês, poderá atuar como professor de língua inglesa e de sua -----------e também atuar em aulas de conversação para estrangeiros.
		
	
	estrutura social
	
	linguística
	
	pedagogia
	
	sala de aula
	 
	literatura
	
	
	10a Questão (Ref.:201603742566)
	Acerto: 1,0  / 1,0
	Qual das alternativas abaixo refere-se CORRETAMENTE ao conceito de Universidade Democrática em relação à Universidade Estácio de Sá?
		
	
	A Universidade Estácio de Sá, atendendo a esse apelo dessa nova sociedade brasileira, estende-se pelo território nacional buscando oferecer a oportunidade do ingresso no ensino superior a elite brasileira fazendo convergir a essência da origem das Universidades e a agilidade que o momento requer.
	 
	A Universidade Estácio de Sá, atendendo a esse apelo dessa nova sociedade brasileira, estende-se pelo território nacional buscando oferecer a oportunidade do ingresso no ensino superior a uma abrangente gama de alunos, fazendo convergir a essência da origem das Universidades e a agilidade que o momento requer.
	
	A Universidade Estácio de Sá, atendendo a esse apelo dessa nova sociedade brasileira, estende-se pelo território nacional buscando oferecer a oportunidade do ingresso no ensino superior a uma abrangente gama de alunos, que é exatamente o contrário do que o momento pede.
	
	A Universidade Estácio de Sá, atendendo a esse apelo dessa nova sociedade brasileira, restringe-se a municípios específicos buscando oferecer a oportunidade do ingresso no ensino superior a uma parcela de alunos, fazendo convergir a essência da origem das Universidades e a agilidade que o momento requer.
	
	A Universidade Estácio de Sá, não atende a esse apelo dessa nova sociedade brasileira, estende-se pelo território nacional buscando oferecer a oportunidade do ingresso no ensino superior a uma abrangente gama de alunos, fazendo convergir a essência da origem das Universidades e a agilidade que o momentorequer.

Outros materiais