Buscar

Treinamento em Equipamentos Bankway

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Curso Extracurricular
Nome
Treinamento em equipamentos BANKWAY.
O curso ofereceu informações que possibilitem efetuar manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de autoatendimento Bankway, em todas as suas configurações. Foram abordados assuntos em relação ao equipamento de saque, somente para depósito e uma configuração com as duas funções em um mesmo equipamento.
A configuração dos periféricos para os três modelos de equipamentos permanecem a mesma, pois utilizam uma multserial padrão, porta paralela e seriais da placa mãe, que são responsáveis pela comunicação dos dispositivos. 
Utilizam leitor de cartões do tipo dip fabricada pela Sankyo. Sua impressora paralela está ligada a porta paralela da placa mãe (LPT1). Os módulos Dispensador de Cédulas e Depositário estão ligados respectivamente na COM1 e COM2 da motherboard.
No treinamento foram abordados assuntos como configuração de software, hardware e firmware presentes nos equipamentos. Identificado os periféricos e suas possíveis falhas. Foi apresentado o software de diagnostico utilizado na manutenção dos ATM´s.
Diante do treinamento recebido e conhecimento adquirido, serei capaz de executar manutenção corretiva e preventiva nos equipamentos desse fabricante.

Outros materiais